Garrafeira Soares

Garrafeira Soares - Devolução de encomenda online por fazer

Rita P Ferreira
Rita Ferreira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022
No passado dia 13 de dezembro fiz uma encomenda online no website da Garrafeira Soares. A encomenda tratava-se de uma garrafa de Whisky no valor de €79. A garrafa, como é lógico, encontrava-se disponível no website e a encomenda foi feita sem quaisquer problemas. O pagamento foi feito por mbway nesse mesmo dia. Entretanto, como não recebi um e-mail de confirmação de encomenda - embora na minha conta no website esta estivesse registada - liguei e enviei mensagens para o Atendimento e confirmaram-se "que tudo estava ok". No entanto, a semana foi passando e não recebia qualquer e-mail de confirmação do envio da garrafa e, como é óbvio, tratava-se de uma prenda de Natal. Uns dias depois, dia 19, já a poucos dias do Natal, decidi telefonar mais uma vez para o Atendimento da Garrafeira Soares e a senhora diz-me o seguinte: "por acaso, tivemos esta manhã a indicação que a garrafa ficou sem stock, sem previsão de reposição, por isso não a conseguimos enviar". Ora, fiquei possessa, até poderiam não ter o stock atualizado dia 13 e afinal não terem a garrafa - são coisas que acontecem, especialmente numa altura de festas - mas levarem quase UMA semana a dizer isto e só porque eu, CLIENTE, liguei é vergonhoso. Indiquei logo que queria a devolução do dinheiro pago porque não iriam ter a garrafa e faltavam muito poucos dias úteis até à véspera de Natal. Disseram-me que sim, que me enviariam um e-mail a pedir os dados para fazerem a transferência bancária. Pedi urgência, pois estamos a falar de quase €80 e teria que comprar uma nova garrafa - no mesmo valor - noutro lado qualquer. Nunca recebi e-mail nenhum a pedir dados, decidi ser eu a enviar os dados; já me confirmaram que vão fazer a transferência, mas estamos a dia 27 e AINDA estou a aguardar. Hoje nem o telefone atendem... Quero o valor que paguei já. Entretanto, já gastei o mesmo valor noutro lado, onde não me falharam e tenho este retido na Garrafeira Soares.
Ahhh um ponto interessante, que percebi há dias (e tenho print), é que durante todo este processo que no website ainda apareceu a indicação de que afinal tinham algumas unidade do Whisky que pedi...... enfim.. para esquecer. Não recomendo a ninguém!
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
Rita P Ferreira
Rita Ferreira avaliou a marca
2 de janeiro 2023

O reembolso foi feito, mas a desilusão com a garrafeira foi imensa. Não voltarei a comprar lá e não posso recomendar.