Garrafeira Soares
Garrafeira SoaresN/A
  • Parque Comercial Lote 20, Vale de Santa Maria
    Albufeira
  • geral@garrafeirasoares.pt

Garrafeira Soares - Envios trocados / atraso no pagamento do valor em divida com o cliente

Pedro Carvalho
Pedro Carvalho apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda na Garrafeira Soares no dia 10/12 e passado 3 dias pedi para trocar uns produtos. Após imensa dificuldade em falar telefonicamente com alguém da empresa, passado 2/3 dias lá me responderam ao e-mail dizendo que era possível aceder ao meu pedido de troca de produtos. Entretanto a encª foi expedida apenas no dia 20/12 e recebi os produtos do meu pedido inicial (aqueles que pedi para trocar) além de ter a caixa de outro produto completamente danificada. (Produto que era para oferecer na época natalícia). Após nova dificuldade em falar telefonicamente expus a situação no email e acabaram por me contactar pedindo desculpas e sugerindo o envio (super rápido para chegar no dia seguinte) dos produtos trocados. Aceitei a sugestão. Os dias passaram, o Natal passou e nunca recebi qualquer encomenda ou contacto acerca dos produtos enviados. Depois de me dirigir as redes sociais da empresa expondo o meu desagrado contactaram-me (já no dia 29/12) dizendo que houve uma falha de comunicação entre departamentos e a encomenda não chegou sequer a ser enviada. (Uma falha de comunicação entre departamentos duas vezes na mesma encomenda)
Segue-se novo pedido de desculpas e o inicio da devolução do valor que paguei a mais pelas garrafas que pedi para trocar. (forneci os meus dados bancários no mesmo dia 29/12)
Hoje, dia 6 de Janeiro ainda não recebi o valor da devolução. Há dois dias que pedi o envio do comprovativo de pagamento do valor em dívida e ainda não obtive tal comprovativo.
A desculpa de trabalho a mais na época natalícia não pode camuflar a incompetência de todos os departamentos da empresa, isto porque a época natalícia já passou e a incompetência mantem-se.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
Pedro Carvalho
Pedro Carvalho avaliou a marca
6 de março 2023

Mau funcionamento em todos os departamentos. Do pior serviço com que alguma vez lidei.