3.9

Gatewit Compras Públicas - Pior serviço

Eduardo Quintino
Eduardo Quintino apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2016

Venho mais uma vez por este meio demonstrar o meu descontentamento com a vossa plataforma.
Plataforma essa que não para de inventar esquemas e artimanhas para nos extorquir dinheiro por serviços já mais que pagos em selos, pins e prazos de validade de coisas que não existem fisicamente.

Venho mais uma vez relembrar que esta plataforma é a maior chulice de todos os tempos, oferecem um serviço que apenas serve para roubar e complicar a vida de quem trabalha e é obrigado a utilizar os vosso serviços.
Relembro ainda que o callcenter é o vosso pior serviço, não ajuda ninguém, só la tem robots.
Os preços que vocês praticam são de gente doida, os tempos de espera grátis são pornográficos.

Nos somos vossos clientes deste o início, pagamos o minino a que somos obrigados mas mesmo assim não chega para nos ajudarem. Neste momento tenho o certificado expirado, ao qual vocês dizem que não podem avisar porque é da responsabilidade do utilizador. Eu digo que é mais um esquema para nos roubar! Mas cabe na cabeça de alguém ter de esperar 15 dias ou pagar cerca de 400€ para ativar um certificado para usar a plataforma que sempre usamos?

A COMPRAS PUBLICAS É UMA VERGONHA, USA A NECESSIDADE DOS UTILIZADOS EM ACEDEREM A PLANTAFORMA PARA NOS OBRIGAREM A PAGAR QUANTIAS EXORBITANTES E SEM SE PERCEBER MUITO BEM PORQUE!
PLANTORMA QUE VCALE ZERO, CALLCENTER NÃO SERVE PARA NADA, APOIO TÉCNICO SEM VONTADE DE AJUDAR E NOS SEMPRE A PAGAR ESTA VERGONHA DE SERVIÇO SEM QUALQUER QUALIDADE!

Já há muito tempo que percebi que nos não somos importantes para vocês, os vossos clientes não passam de sacos de dinheiro que vocês querem extorquir de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Vou reclamar até que me doa a garganta e os dedos.

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2016
Eduardo Quintino