Performance da Marca
49.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
60%
Tempo Médio de Resposta
34%
Taxa de Solução
60%
Média das Avaliações
33,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Lojas de Equipamentos Musicais
1 CDGO.COM 65.1
2 Centro Sony 53.5
3 Ludimusic 52.6
...
Gear4music49.4
  • 707 506 771
  • Kettlestring Lane, Clifton Moor,
    York, YO30 4XF
    United Kingdom
  • info@gear4music.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Gear4music - Entrega fantasma

Sem resolução
Walace Freitas
Walace Freitas apresentou a reclamação
2 de janeiro 2019
Realizei uma compra com previsão de entrega para o dia 28/12. A entrega dar-se-ia em uma loja parceira, pois, sabe-se lá a razão de não realizarem a entrega em minha morada. Diga-se de passagem, a tal loja nem sequer é tão próxima assim à minha morada.

Pois bem, foi-me dado um código para fazer o seguimento de minha encomenda. No dia 27/12, a transportadora informou que a encomenda estava a caminho do destino. E, qual não foi a surpresa, ao descobrir-se que o parceiro estava encerrado e a entrega não foi realizada.

Assim, reprogramou-se a entrega para o dia 2/1. Seguindo a encomenda, recebo a notificação de que a mesma fora entregue e estava disponível para minha retirada. Saí de minha morada, tomei um autocarro, cheguei à loja, cuja indicação na porta diz que estão a funcionar da segunda à sexta entre 10h e 19h, e a encontro fechada.

Ora, parece-me que estão a fazer o cliente de parvo. E os portes não são gratuitos!

Enfim: não realizam a entrega na morada, não cumprem-me a promessa de entrega, atrasam a entrega e utilizam um parceiro que não respeita nem sequer os horários de funcionamento de seu próprio estabelecimento.

Ao tentar entrar em contacto com o número da Gear4music, também já não atendem. Estou sem o produto, com mais um dia de atraso, mesmo com tudo já tendo sido prontamente debitado de minha conta corrente.

O mínimo que devem fazer é devolver-me o valor pago a título de portes, pois somente os bilhetes de autocarro (que agora vão ser gastos novamente) mais que dobram os valores dos portes.

Atenção clientes: evitem de toda a forma esta loja. Estão a enganar seus clientes.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.