Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Demora no envio do produto

Stephan Chiaramonte
Stephan Chiaramonte apresentou a reclamação
19 de novembro 2018
Fiz uma compra no site da GEARBEST de um OnePlus 6 e quatro Xiaomi Mi IV Auscultador Híbrido. Compra realizada no domingo dia 11/11. A operadora do meu cartão confirmou e autorizou a compra no mesmo dia, o problema é que no site da GEARBEST mostra que, até a presente data (19/11), o produto não foi enviado ainda, divergindo do que a empresa divulga sobre os seus processamentos: "Geralmente, o tempo de processamento dura em média de 1-3 dias úteis. Entretanto, isso depende da disponibilidade em estoque do item. Para pedidos de baixa quantidade, o tempo de processamento é entre 3-5 dias úteis". Por se tratar de produtos classificados como "VENDA FLASH", imagino que o tempo do processamento seria o menor possível. Estas foram as minhas primeiras compras realizadas na Gearbest e infelizmente não estou feliz como imaginei que estaria. Gostaria de saber o que está faltando para que o produto seja enviado?!
Sempre compro pela internet e é a primeira vez que estou passando por uma situação destas. Por favor esclarecer o que está a acontecer o mais breve possível.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2018

"Prezado(a) Stephan,

Obrigado pelo seu comentário.

Os itens da GearBest têm tempos de processamento variados com base em sua localização no depósito e disponibilidade de estoque. Por favor, note que cada item tem sua opção de armazém e tempo de envio exibidos claramente na página web.

O tempo total necessário para receber o seu pedido será o tempo de envio mais o tempo de envio.

Você poderia nos oferecer seu número de pedido VÁLIDO?
Ao mesmo tempo, entre em contato conosco através do nosso centro de suporte, com os detalhes abaixo, com o título “Compliants From Portaldaqueixa”
Todas as mensagens serão respondidas dentro de 24 horas

Muito Obrigado,

Centro de atendimento ao cliente da GearBest"