Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
56%
Tempo Médio de Resposta
7,9%
Taxa de Solução
35%
Média das Avaliações
30,1%
Taxa de Retenção de Clientes
30,2%
Ranking na categoria
Marketplaces Internacionais
1 Joom 76.7
2 Temu Portugal 56.5
...
GearBest PT31.8
GearBest Portugal
Esta é a sua empresa? Clique aqui

GearBest PT - Devolução monetária nunca foi realizada

Resolvida
1/10
Pedro F.
Pedro F. apresentou a reclamação
16 de abril 2020
Bom dia,
No dia 08/02/2020, realizei a compra de um produto no valor de 320,89€. A encomenda deveria ter sido enviada no prazo de 10 dias, acabou por não ter sido enviada naquela data e pediram-me para esperar mais 10 dias. Passados os 20 dias, nunca chegaram a enviar o produto. Pedi então o reembolso.

Ao fazer o reembolso, a gearbest indica-me que a transferência bancaria foi recusada, passado mais de 20 dias, sem motivos, a mesma conta que fez o pagamento original.

Coloco a disposição os detalhes da minha conta paypal para realizar o reembolso por essa via, recomendada pela gearbest nos tickets já criados. Desde então recebo respostas automáticas para esperar pelo reembolso, sem nenhuma acção real da parte do apoio ao cliente.

Neste momento, encontro-me burlado porque a Gearbest simplesmente não faz a transferência e pedem-me para esperar em vão.

Já fiz várias encomendas nesse site, de valores superiores, por isso confiei em realizar uma compra de tal valor.
Data de ocorrência: 16 de abril 2020
Pedro F.
Pedro F. avaliou a marca
14 de maio 2020

A Gearbest andou a enrolar a situação, a dizer que tinha feito várias tentativas de reembolso por PayPal mas nunca foram incapazes de fornecer o Transaction ID. Acabaram por me pedir para criar uma nova conta PayPal, de outra familiar próximo e fizeram logo o reembolso. Demorei 3 meses a reaver o meu dinheiro, de uma encomenda que nunca foi enviada pela Gearbest.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.