Marketplaces Internacionais
GearBest Portugal

GearBest PT - Encomenda não recebida

Jorge Costa José
Jorge José apresentou a reclamação
9 de agosto 2021 (editada a 9 de agosto 2021)
Bom dia
Fiz uma encomenda e paguei no momento a esta empresa, na data 06-04-2021 até hoje não recebi qualquer encomenda , tenho feito varias reclamações diretamente, a resposta é automática e sempre a mesma como pode ver abaixo.

Dear Jorge José,

We recently received your message on gearbest. Customer satisfaction is always our top priority: we are always extremely happy to provide the very best support to customers.

Please note your unique ticket ID: T21051200015. Our friendly Customer Support staff will review your ticket and provide a reply to you very soon. Generally, this is within 24 hours (except during weekends and public holidays).
Thank you very much for your kind patience and ongoing cooperation.

Many Thanks
gearbest
Data de ocorrência: 6 de abril 2021
16 de agosto 2021
Boa noite
continuo sem receber a minha encomenda, estou sem o dinheiro e sem a encomenda, sinto-me lesado, esta empresa ainda tem o à vontade de me continuar a enviar publicidade e oferecer mais produtos.
26 de agosto 2021
Boa tarde
continuo sem receber a minha encomenda, paguei no ato da minha encomenda, sito-me lesado por esta "empresa" como tem a mercadoria e o dinheiro nem sequer responde.
pretendo resposta urgente.
8 de setembro 2021
Bom dia
continuo sem receber a encomenda e o dinheiro.
sinto-me lesado e enganado.
esta empresa não tem escrúpulos e engana os cientes e continua a fazer ofertas
22 de setembro 2021
Ainda não recebi
a minhe encomenda
6 de outubro 2021
Boa tarde
esta reclamação ainda não foi resolvida, agradeço a vossa colaboração.

gostaria de saber se esta empresa ainda existe

paguei e nunca recebia a minha mercadoria
Jorge Costa José
Jorge José avaliou a marca
2 de dezembro 2021

Esta marca recebe o dinheiro e não envia as encomendas, não aconselho esta marca a nenhum cliente

6 de setembro 2021

não é neste site que você vai ver a solução para os seus problemas, isto é um site para Portugal a Gearbest é chinesa, se pagou através através de Paypal está safo pois pode reclamar através de lá, se pagou com visa é experimentar falar com o seu banco para ver se recupera o valor, se não não há nada a fazer, os donos da Gearbest estão em insolvência, sempre que poder pagar sempre com Paypal é uma segurança acrescida contra qualquer problema

Sem dúvida! O PayPal já me valeu por 3 vezes e abriu disputa com este site e consegui reaver algum do dinheiro (50%) que no caso era sobre um purificador de ar Xioami. Fale com o seu banco também, pode ser que o seguro do banco cubra alguma percentagem, pelo menos e o PayPal, outra. O site GearBest foi descontinuado e milhares/milhões de pessoas perderam o seu dinheiro. Boa sorte.