Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Telemóvel

antonio
antonio apresentou a reclamação
29 de agosto 2018

Eu tenho,(tinha) um One plus 8GB. 128GB comprado á gear best, acontece que começou com problemas de bateria, falei com o suporte técnico que depois de várias mensagens trocadas mandaram eu enviar o telemóvel para Espanha,(Alicante).
Enviei o telemóvel e uma semana depois enviaram um telemóvel que não era o meu, não era novo e com uma avaria que passa o tempo a desligar-se.
E para finalizar o telemóvel que enviaram é um 6GB de 64GB e não foi isso que eu comprei á gearbest a menos de um ano.
Estou farto de entrar em contato com o suporte técnico e não há meio de resolverem o problema quando o erro é todo do suporte técnico da gear best. Mas não entendo como é possível enviarem um telemóvel com uma avaria ainda pior e não querem resolverem o problema.
Oferecem um valor irrisório para eu ficar com um telemóvel avariado.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2018
GearBest PT
25 de janeiro 2019
"Prezado(a) António,

Obrigada por tomar o tempo para escrever um comentário e lamentamos saber que você está tendo alguns problemas.

entre em contato conosco através do nosso centro de suporte, com os detalhes abaixo, com o título “Compliants From Portaldaqueixa”
Todas as mensagens serão respondidas dentro de 24 horas

Muito obrigada pela sua compreensão.

GearBest Centro de Atendimento ao Cliente"
antonio
antonio avaliou a marca
25 de janeiro 2019

Ao princípio não esteve fácil de resolver, mas após alguma conversa e mensagens que não foram poucas, eles acabaram por resolver o problema.