50.8
Germigarden50.8
Germinova SA

Germigarden - Encomenda não veio e envio de fatura errada

Isabel Carranca apresentou a reclamação
1 de agosto 2023 (editada a 3 de agosto 2023)
Bom dia
Fiz a encomenda dia 30 de julho ao qual a mesma foi paga na totalidade. No site garantem a entrega urgente em 24 h , pois a mesma não foi entregue.
Entrei em contacto por email mas não obtive resposta.
Enviaram me uma fatura a qual a mesma encontra se errada não foi os dados que pedi .informei os por email da situação para me rectificarem a fatura corretamente e também não obtive resposta.
Ainda aguardo pela encomenda que deveria ter chegado em 24 h e aguardo a fatura correta e resposta.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023
17 de agosto 2023
Bom dia

Ainda aguardo que me seja reembolsado o dinheiro.
31 de agosto 2023
Boa tarde
Ainda aguardo o meu reembolso total da encomenda efetuada e paga e não entregue.
Após varias insistências e vários email ao qual os mesmos continuam sem resposta e ainda aguardo o meu reembolso total ao qual dizeram que iriam efetuar e já passaram mais de 15 dias e nada.
14 de setembro 2023
Ainda não fui reembolsada da encomenda não entregue e paga
Aguardo o meu reembolso
Isabel Carranca avaliou a marca
28 de setembro 2023

A marca não recomendo em nada, porque foram de difícil resolução e não são transparentes no respeito ao cliente.

Olá!

Seu pedido foi feito no domingo, dia 30, a empresa fecha aos domingos e os pedidos começam a ser processados ​​na segunda-feira. Em alta temporada como estamos agora pode demorar um pouco, mas entre amanhã e depois de amanhã ele terá em casa.

O único e-mail que vemos é um enviado hoje, 1º de agosto, 45 minutos atrás, os e-mails estão sendo respondidos por ordem de entrada e com certeza você terá uma resposta em breve.

Obrigado

Obrigado por responder.
Mas hoje é dia 3 e a encomenda ainda não foi entregue sendo que no vosso site diz entregas urgentes em 24h . E já passaram 72 h e nada.
Aguardo também a fatura retificada conforme tinha sido o meu pedido com os dados indicados. E mandei 2 emails sobre essa situação e não obtive resposta.