8.5
  • geral@gigashop.pt

Gigashopping - Já não queria o serviço pois estava danificado

Ricardo Duarte apresentou a reclamação
6 de junho 2013

No dia 17 de Janeiro fiz uma compra online no site da gigashopping comprando um conjunto de 3 frigideiras ceramicore recebi a encomenda estando o estado da caixa lastimável mas pronto fiz a mesma o pagamento quando abri e comecei a montar estava uma tampa danificada não tinha aperto e as frigideiras continham alguns riscos,telefonei a reclamar e que já não queria o serviço pois estava danificado disseram-me para envia-lo de volta que seria reembolsado e até hoje aguardo o reembolso do mesmo já telefonei várias vezes ao inicio diziam que tinha de se esperar 30 dias úteis que já passaram atenção porque eles garantiam sempre a devolução do dinheiro.tenho comigo vários comprovativos acerca disto tenho correio, pagamento, numero de encomenda, etc...infelizmente so posso enviar um documento comprovativo no comprovativo que vos envio as datas deles são falsas pois a encomenda como ja disse foi feita dia 17 de janeiro, tambem tenho comprovativo disso mesmo e o pagamento dia 5 de fevereiro de 2013 inclusive

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
Gigashop
11 de janeiro 2016
Exmos. Senhores,

Cliente Ricardo Miguel Santos Duarte Pereira contactado para resolução.

Atentamente
Gigashopping
11 de janeiro 2016
Neste momento aguardo resolução deste situação,ainda aguardo restituição do valor
9 de fevereiro 2016
Já vai para 1 mês que fui contactado onde me disseram que ia para a parte financeira para se proceder a pagamento e até agora nada muito má qualidade desta empresa para além de enganosa...uma simples transferência ou o envio de um cheque já vai num mês de espera
6 de abril 2016
Estamos em Abril das duas uma ou não conseguem ter vazão as assinaturas que têm de fazer para emitir cheques para pagar produtos falsos e enganosos aos supostos clientes ou então não sei vergonha total esta dita empresa que se diz ser uma vendedora de eleição dificilmente verei o meu dinheiro na minha mão por muito bom que seja este portal há coisas que realmente são difíceis de conseguir
29 de janeiro 2019
Desde 2013 que aguardo a devolução do dinheiro ate a data nada infelizmente nao conseguiram resolver o problema...e estas empresas continuam a borlar as pessoas e mais de lamentar e as televisões passarem anuncios destas entidades so para encher os bolsos que dinheiro
Ricardo Duarte avaliou a marca
14 de agosto 2014

nao apresentam justificação nenhuma pela nao resolução do problema