Gilenamar
    2845-162 AMORA
  • geral@clinica-gilenamar.com

Gilenamar - Toma de injeçao cobrado em duplicado

Americo Gomes apresentou a reclamação
7 de abril 2023 (editada a 17 de agosto 2023)
Na passada terça feira, dia 04 de Abril do ano em curso, desloquei-me á Clinica Gilenamar, afim de acordar a toma de 6 Injeções (Voltaren e Relmos), tomas estas que são tomadas apenas numa só injeção.
Nesse mesmo dia e apos ter tomado a injeção, a rececionista exigiu-me 3.00 € para pagamento da mesma, ficando para depois, ou seja, para no final da toma das restantes 5 injeções, o pagamento final bem como em ser passada fatura com o total.
No dia imediato, ou seja, quarta feira dia 05 de Abril/2023, apos a tomada da 2ª injeção, o enfermeiro juntamente com uma outra rececionista, que mais tarde vim a identificar como Helena Marramaque, exigiram-me 6.00 €, ao serem por mim confrontados acerca deste valor (Dobro do cobrado do dia anterior), declararam que a enfermeira do dia anterior não teria lido as recomendações em relação aos preços.
Face ao exposto, concordei e fiquei de pagar então no final das tomas, o pagamento de 6.00 € por cada uma restante e ainda a diferença da 1ª injeção, que acrescia de mais 3.00 €.
Já quando me encontrava no exterior da Clinica, repensei e tomei a iniciativa de me deslocar a 2 (Dois centros de enfermagem), afim de tirar as duvidas que ate nem eram por mim vistas como duvidas, dado que já tenho tomado muitas destas injeções e sempre me cobraram uma toma, foi então que me informaram nos dois centros de enfermagem, que em situações destas só é apenas cobrado 1 toma, a não ser por indicação medica, que indique que seja tomada 1 em cada nagueda, assim será então cobrado 2 tomas.
Logo no imediato, desloquei-me de novo á Clínica Gilenamar, informei-os da situação e como não quiseram considerar a minha razão, solicitei que me dessem as 4 injeções que ali se encontravam guardadas, bem como a indicação medica da toma das mesmas e pedi que me fosse passado então a fatura com os pagamentos.
A senhora Helena Marramaque, usou a estratégica de apenas mencionar 3 injeções, no valor de 9.00 €, possivelmente com a intenção de fazer querer que eu estava a pagar 3.00 € por cada uma, mas eu nos moldes que a mesma solicitou o preço da toma de cada injeção, eu teria que pagar 12.00 € e não 9.00 €, confrontando-a com esta diferença, a mesma me indicou que uma vez que a senhora enfermeira não tinha lido a determinação e só levou 3.00 €, eu não iria pagar e inclusive me disse que era uma oferta, oferta essa que eu e qualquer pessoa intitularia como gozo/provocação, ao qual eu no imediato lhe respondi que era pobre mas não necessito de ofertas.
Apos ter sido informado, tenho a devida noção que os donos/responsáveis pelos centros de enfermagem, terão que cumprir com preços estipulados, por quem de direito, bem como em ter afixado em local visível, as tabelas dos preçários, o que eu na altura não vi em local algum, poderão á posterior virem a fixa-la, mas no momento não se encontrava afixada
Pretendo assim:
Dar conhecimento a futuros doentes/clientes, para que não sejam comidos/enganados ou no melhor português gamados.
Ser contatado para um pedido de desculpas, bem como em ser ressaciado no valor de 3.00 €, valor esse cobrado a mais, quando da 2ª toma.
Esta reclamação, apenas se destina á Clinica em si, nada a dizer dos profissionais que ali trabalham.
Data de ocorrência: 7 de abril 2023
9 de maio 2023
Ainda nao fui contatado, continuam a fazer as coisas a sua maneira , mas á fiscalização a quem comete infraçoes
24 de maio 2023
9 de junho 2023
25 de junho 2023
Americo Gomes avaliou a marca
15 de agosto 2023

Clinica e serviços, para esquecer