58.1
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Encomenda// devolução

Carolina Domingues apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Bom dia, devia ter vindo a este site mais cedo ver as inúmeros queixas acerca desta loja! Cá vai o meu testemunho e total desagrado! Ainda a aguardar quando iram proceder à devolução ....
Fiz uma encomenda pelo site da loja referência CBQO no dia 3 de janeiro..... A única opção de pagamento no site é de contra reembolso ao qual aceitei .
Passou uma semana.... Chegando ao fim de 10 dias, dia 13 de janeiro ligam me a perguntar se ainda pretendia a encomenda que estavam com ruptura de stock mas que a peça tinha chegado! Se procedesse ao pagamento que iria recebe lá na terça feira dia 16, ao qual disse que sim que poderia fazer o pagamento visto me terem garantido que ela ia sair na segunda! Dia 13, o dia em que me ligaram era a um sábado, fiz o pagamento por mbway no dia 14 domingo. Passou dia 16....., todos os dias até que na segunda dia 29 de janeiro depois de enviar um número infinito de mensagens, emails ao qual nunca obtive uma única resposta, começo a escrever na página comentários a contar a minha situação... Os quais são apagados em muito pouco tempo! Ontem lá me respondem mal e pouco... A dizer para enviar email a solicitar a devolução do dinheiro .... E que pelas suas normas a devolução pode levar ate 30 dias! ? Pergunto me que loja é esta .. que tipo de atendimento ... É este!!! Que má fé foi esta de me ligaram para proceder ao pagamento ... Dizerem que iam enviar e nada! E nem responderem a nada!!!! Sinto me completamente burlada... Enganada... Agem de má fé.... Como é que uma devolução de algo que nunca tive vou levar ate 30 dias para ter de volta! Não acho normal.... Se fiz por mbway, o meio de devolução devia ser o mesmo para estar disponível logo também.
Nunca mas nunca mais e não recomendo! O problema é ver o dinheiro outra vez ! Mas vou continuar a comentar a página até o fazerem !
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações;

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente (incluindo código postal):
Contacto telefónico
Nº da encomenda

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: trocas@gilola.com

Relembramos também como está mencionado no site, caso rutura de stock do artigo pode demorar até 45 dias úteis.

Sandra Soares,
925 460 738
Serviço de Atendimento ao Cliente
31 de janeiro 2024
Pois dizem, mas a questão é que quando me ligaram dia 13 disseram que já tinham a recebido, logo para eu pagar antecipadamente para seguir .... Logo não era a questão da ruptura de stock.
O email para a devolução já foi enviado .
Aguardo resposta!
O não dizerem nada, nem responderem também é por falta de stock. O terem pedido o dinheiro para enviar a encomenda que disseram que já tinham e ia seguir também foi por falta de stock?!
Por aqui respondem logo.
Agradeço resposta ao email enviado ontem cm dados da devolução .
Encomenda CBQO.
Obrigada

1 de fevereiro 2024
Eu acho que ou a organização é péssima... Hoje respondem me por e-mail se pretendo a camisola em branco ???
Quando já digo há 4 dias que pretendo a devolução do meu valor!
A única coisa que quero de vós neste momento é a devolução do valor pago .
15 de fevereiro 2024
Continuo a aguardar a devolução do meu dinheiro ! Sem respostas, sem nada da parte da empresa. Um destrato total e desrespeito para com clientes!
Dizem que podem levar ate um mês para. Devolução do dinheiro, a questão é que enviei email cm dados para a devolução no dia 30 de janeiro, e até à data nada! Nem devolução nem um email a dizer que estão a resolver a situação !

15 de fevereiro 2024
É só o que sabem dizer... E aqui são rápidos em responder.... Contudo aos emails e mensagens não respondem! Continuo a agradar a devolução do dinheiro para o IBAN ou mbway disponibilizado.
21 de fevereiro 2024

23 de fevereiro 2024
Bom dia e aqui estamos mais uma semana... Está semana disseram que até ao fim da semana que iam proceder a devolução, mas mais uma vez não vão ir de acordo a vossa palavra! Como já se viu desde o início.... É triste ver pessoas a pedir uma coisa que é sua por direito e andar atrás.... Não sei se o vosso objectivo é que as pessoas sejam vencidas pelo cansaço .... Se esqueçam .... É triste ... Não ter produto... Ficar sem o dinheiro.... Sentir completamente enganada na minha situação ! Uma coisa é não haver stock, outra ligarem a dizer que tinham recebido a peça e que pagando seguiria logo na segunda ! E o que se viu nada ... Isto é agir de má fé.... E nada dizerem, é gozarem cm as pessoas .... Estamos no país cm a situação como estamos! Tive um acidente de trabalho este mês tenho a conta a negativo.... E nem assim ... Tenho uma filha para alimentar e 32, 10€ dariam jeito para pelo menos conseguir pagar a fatura de atraso que já tenho desde dia 20!
Já não tenho fé na humanidade....um mês para procederem a uma devolução de um valor mínimo?! Agirem de má fé.... Enfim ....
23 de fevereiro 2024

26 de fevereiro 2024
Mais um início de semana e nada de devolução , a semana passada disseram me nos próximos dias.... Poderiam ter dito nas próximas semanas .... Hoje dia 26 nada ....

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A mesma ficará concluída e resoovida esta semana.

Continuo a aguardar.....
Sempre a aguardar... Mexem com a vida das pessoas, são tão rápidos aqui a responder .... Mas para fazer devoluções, para responderem a emails nada ....
Estão a mexer cm a minha vida ....

26 de fevereiro 2024
Agradeço que procedem à devolução do dinheiro

29 de fevereiro 2024
Faz hoje os 30 dias para a devolução !
Será que vamos ter que ir por outros meios???
29 de fevereiro 2024

1 de março 2024
Faz hoje 30 dias, 30 dias que pedi o reembolso! Política da empresa até 30 dias! Dinheiro nem vê ló!
Que triste, meio mundo a tentar enganar meio mundo! Não sei como está empresa ainda se aguenta de pé com tanta reclamação, tanto mau serviço !
É inadmissível! Andar atrás do que tenho direito por lei!
Enviei dados no dia 30 de janeiro!
Nada dizem! Querem que retire a queixa daqui ... Pois tá certo ! E o dinheiro onde anda?! Imagino quem foi com valores muito maiores!
4 de março 2024

5 de março 2024
Já passou mais de 30 dias para a devolução . Como vossa política.... Qual a desculpa agora?! Pode levar ate 30 dias... E passar mais como é ?
Vou entrar em contacto com a ASAE para averiguação da situação inadmissível .
Obrigada
19 de março 2024
Continuamos sem resolução! Sem respostas !e só mentiras! Só respondem quando querem e só quando faço comentários na página! O desplante e falta de respeito é enormmmmeeeee! Há duas semanas que está concluído! Ontem era até ao final do dia e claro que não foi ! Ainda por cima tem a ousadia de responder o dia não acabou! Tanto que acabou que nada! Mas sabem o pedido para a devolução já passou a imenso tempo, trinta dias que já lá vão... Falta de respeito, consideração tudo! Está empresa já foi denunciada de outra forma! E não não vou desistir dos meus diretos, do meu dinheiro de volta!

Andreia Correia

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

O seu processo está a ser concluído com a respectiva devolução

20 de março 2024

23 de março 2024

Carolina Domingues avaliou a marca
23 de março 2024

Erro recomendações, zero atendimento ao cliente! Zero tudo! Tem presa que se coloco como resolvida a situação passado quase dois meses para proceder à devolução! Mas o apoio ao cliente é inexistente! O ter que estar sempre a pedir o que é meu por direito ! Não recomendo a ninguém ! Ninguém mesmo! Péssimo tudo !