58.1
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Encomenda não entregue

Daniela Almeida apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
No dia 22 de novembro efetuei a encomenda no site, com envio à cobrança. Estranhei a demora da entrega e fui contactando a marca por vários meios de comunicação - facebook, instagram, email, whatsapp - e nada. Ausência de resposta. No site diz que o estado da encomenda está como "recebida" e não recebi nada.
Mesmo que o envio seja à cobrança, acho inadmissível esta ausência de resposta e revela pouco profissionalismo por parte de quem gere a loja.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
29 de novembro 2023

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações;

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente (incluindo código postal):
Contacto telefónico
Nº da encomenda

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: trocas@gilola.com

Relembramos também como está mencionado no site, caso rutura de stock do artigo pode demorar até 45 dias úteis.

Sandra Soares,
925 460 738
Serviço de Atendimento ao Cliente
4 de dezembro 2023
Informo que já respondi, via email, às informações requeridas.
Fico a aguardar.

4 de dezembro 2023
Aguardo a vossa resolução.
Daniela Almeida,

??????????? ??? ?ã? ????? ? ?????????, ? ??? ?????? ?????? ? ?? ?????? ?? ?????, ??? ???? ????? ? ??? ?????? ???? ????????? ?? ????? ?????. ????????
Sandra Soares
4 de dezembro 2023
Verificamos que não pagou a encomenda, a sua queixa refere a um atraso da mesma, por isso damos a sua queixa como resolvida da nossa parte.
4 de dezembro 2023
Acabei de receber o vosso e-mail a dizer que a encomenda foi cancelada... qual o motivo????????????
Não paguei a encomenda?!
Só podem estar a gozar! O envio era à cobrança!!!!
4 de dezembro 2023
Como é que queriam que pagasse a encomenda se o envio era à cobrança?!
Tenho e-mails vossos a dizer que estava tudo certo com a mesma e que podia haver um atraso na entrega devido à Black Friday. Segue em anexo.
Daniela Almeida,

Analisamos a sua reclamação, a mesma não foi aceite, pois trata se de um atraso da mesma e nada mais.
A Mesma foi cancelada pelo departamento interno da GILOLA ®️

Para nós a sua reclamação não tem lógica quando se trata de um atraso e sim são enviadas á cobrança.
Sem mais assunto damos a sua reclamação como encerrada.

4 de dezembro 2023
Então vamos ver se nos entendemos:
Faço a encomenda de um artigo no qual tenho interesse, com envio à cobrança.
Mando emails, contacto via Facebook e Instagram, ligo (o número dá sempre impedido), porque demoram mais do que o suposto a entregar. Entretanto faço queixa por esta via, porque efetivamente foi o único local onde me responderam, a pedir mais informações. Foram novamente trocados emails a dizer que estava tudo certo, que o atraso se deveu à Black Friday.
Hoje dizem-me que a minha encomenda foi cancelada porque não paguei?! Já para não dizer que só sei o motivo do cancelamento porque vos questionei aqui? Não paguei depois de dizerem que estava tudo certo?
E ainda são mal-educadas a dizer que a reclamação não tem lógica? Como é que é suposto alguém ser vosso cliente depois de uma resposta deste género?
Não se entende a vossa comunicação com as pessoas, eu só queria receber a minha encomenda, pagar no ato de entrega e mais nada e estranhei a vossa demora!
É absolutamente surreal.

4 de dezembro 2023
E como fica a minha encomenda?

4 de dezembro 2023
Qual é a resposta que pretendem?
Já percebi que vocês são incompetentes.
Significado de burla
Ação de roubar ou furtar!

Daniela Almeida,
Agradecemos que não deixe comentários impróprios na nossa página.

Obrigado
4 de dezembro 2023
Agora é que se preocupam?
E já agora, burla é sinónimo de enganar! Que é o que vocês fazem!

4 de dezembro 2023
São surreais mesmo! Irei tomar as providências necessárias para vos desacreditar enquanto marca.
O que vocês fazem e o tipo de resposta que dão, não é, de todo, justo! Desilusão.

Assumam o erro!

4 de dezembro 2023
Vou marcar como resolvida! Porque vocês valem 0 mesmo.

4 de dezembro 2023
A vossa melhor atenção? Não gozem com a cara das pessoas! Sempre a dar as mesmas respostas, sem assumir que de facto foram incompetentes. Se tivessem realmente interesse e atenção, transmitiam informações verdadeiras sobre o facto exposto.

Para além de serem umas valentes BURLONAS ainda são MENTIROSAS, INCOERENTES e bloqueiam as pessoas que transmitem a VERDADE na vossa página. Não sei como é que a vossa loja ainda funciona!

Daniela Almeida avaliou a marca
4 de dezembro 2023

BURLA ⚠️ Não comprem nada a estas pessoas desonestas e sem consideração por ninguém!

Quando é que se dignam a dar uma resposta como deve de ser?

Esta Gilola bem que engana...

Hoje para além de me fazerem o mesmo. Ligaram para o contacto da e encomenda a ameaçar me. A dizer “ se queres brincadeira vais ter”.