58.1
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Gilola Moda58.1
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Não enviaram a encomenda nem respondem a qualquer tentativa de contacto

Carla Susana Silva Leão Rainho
Carla Rainho apresentou a reclamação
12 de janeiro 2024

No dia 21-12 realizei uma encomenda no vosso site de um conjunto na cor beje, com a Ref: R151589CO. No dia 28-12 de Dezembro fui contactada pela vossa loja a informar que a cor do conjunto que encomendei estava esgotada, dando a possibilidade de escolher uma outra cor, neste caso escolhi o conjunto na cor cinza. Neste sentido, pediram-me que para que o processo fosse mais celere, se eu podia fazer o pagamento por mbway, para facilitar o envio e a respetiva logistica com a transportadora. Uma vez que não é a primeira vez que realizei uma encomenda na vossa loja, aceitei e fiz o pagamento por Mbway no valor de 24€ + 4.90€ de portes.

Hoje é dia 12/01 e ainda não recebi a encomenda, tentei contactar-vos várias vezes, atráves do vosso numero do qual me contactaram, enviei mensagens no whatsapp e também através do facebook - todas sem qualquer tipo de resposta da vossa parte. Neste sentido, exigo o reembolso total da encomenda, no valor 28.90€.

Obrigada!
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024