58.1

Gilola Moda - Produtos não enviados

Patricia Gomes Gomes
Patricia Gomes apresentou a reclamação
15 de junho 2022
Efetuei 2 encomendas no site Gilola na seção Mycremma pagas por cartão cujo envio demorou mais de 30 dias e as 2 vieram incompletas, sem parte dos produtos adquridos. Envio e-mails aos quais nao obtenho qualquer resposta. Já solicitei devolução do valor dos produtos não recebidos sem qualquer resposta. Está em causa um valor de cerca de 170 eur de produtos não enviados.
No site no histórico de encomendas estão ambas como concluidas como se estivesse o assunto tratado por parte da Mycremma. Péssimo serviço ao Cliente e ignoram totalmente o pedido de esclarecimento do Cliente. Só pretendo a devolução do valor dos produtos não enviados nas 2 encomendas e encerrar este assunto. Obrigada.
Data de ocorrência: 28 de março 2022
15 de junho 2022

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações;

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente (incluindo código postal):
Contacto telefónico
Nº da encomenda

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: trocas@gilola.com

Alexandre Pereira
16 de junho 2022
Boa noite!
Acabei de enviar para o email trocas@gilola.com a informação solicitada. Aguardarei a vossa informação. Obrigada.

Boa tarde!
Ficarei a aguardar a devolução do valor dos produtos não enviados das 2 encomendas realizadas. Obrigada.

25 de junho 2022
Boa tarde! Até ao momento não recebi qualquer feedback. Caso seja necessária alguma informação adicional poderão contactar-me. Obrigada.
26 de junho 2022

29 de junho 2022
Boa tarde! Gostaria de perceber qual o prazo para a resolução do problema das 2 encomendas pois já aguardo bastante tempo pelo desfecho e só pretendo encerrar este assunto. Qual o prazo estimado?
5 de julho 2022

5 de julho 2022
Boa tarde!
Tendo iniciado a reclamação por esta via a 15 Junho e caso não me devolvam o valor dos produtos não enviados até próximo sexta-feira, dia 8 de julho, irei apresentar queixa à policia de burla da vossa empresa.
15 de julho 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

23 de julho 2022
Bom dia! Não percebo o motivo de tanta demora na resposta. Qual a vossa dúvida? Se não enviam produto devolvem o valor do produto não enviado ao Cliente. É assim que as empresas serias e de boa fé funcionam. Aguardo a devolução do meu dinheiro.
23 de julho 2022

1 de agosto 2022
Boa noite!
Até ao momento não obtive qualquer resposta ao meu problema..... Ou seja á devolução do MEU dinheiro que está em vosso poder desde Março. Acho indecente a vossa postura..... pelo que me apercebo terei de tomar outro tipo de medidas....
2 de agosto 2022

10 de agosto 2022
Boa tarde!
Continuo a aguardar o vosso contacto....
17 de agosto 2022

27 de agosto 2022
Boa tarde!
De facto não sei o que mais poderei fazer para reaver o MEU dinheiro que está desde Março em vosso poder. Sinto que se trata de um roubo e uma falta de consideração que a vossa "mercearia" tem pelas pessoas que caem no vosso conto do vigario. Exigo a devolução do meu dinheiro rapidamente.
27 de agosto 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

A sua devolução será processada esta semana.

30 de agosto 2022
Boa tarde!
Enviei a informação solicitada por email.
30 de agosto 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

A sua devolução será processada esta semana.

2 de setembro 2022
Boa tarde!
Estamos a chegar ao final da semana e até ao momento não recebi a devolução do valor.
2 de setembro 2022

Patricia Gomes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Prometemos ser o mais breve possível na resolução do seu problema.

7 de setembro 2022
Bom dia!
Até ao momento não verifiquei qualquer crédito na minha conta. Continuo a aguardar....
19 de setembro 2022
Boa noite,
Desde o final de Agosto dizem que me vão devolver o meu dinheiro porém estamos a meados de Setembro e continuo sem o dinheiro..... inacreditável.... Têm noção de que a minha encomenda é de Março???? Quanto tempo mais precisam para me devolver o MEU DINHEIRO?
EXIGO A DEVOLUÇÃO AMANHÃ DIA 19 Setembro.
19 de setembro 2022

24 de setembro 2022
Continuo a aguardar a devolução do MEU DINHEIRO que está retido na vossa loja desde Abril. Volto a referir que não recebi nenhum dos produtos cuja lista vos enviei logo após as encomendas estarem no estado concluido no site. A vossa empresa financiasse em enganar ou melhor roubar as pessoas? A vossa atitude chama-se burla e é crime em Portugal.
PG
24 de setembro 2022

25 de setembro 2022
Bom dia!
Desde o dia 15 de Julho que recebo a mesma mensagem... estão a tratar e que serei contatada..... A questão é: Será????Apenas quero que me devolvam o que é meu.....
9 de outubro 2022
Boa noite!
Continuo a aguardar a devolução do meu dinheiro..... Será esta semana?
10 de outubro 2022

22 de outubro 2022
Boa noite! Mais 2 semanas passaram e nada de devolução do valor que me têm retido. Relembro que a falha e incompetência é vossa.... Não percebo porque sou eu a penalizada. Relembro que estão em falta comigo desde Abril!!!!!
22 de outubro 2022

29 de outubro 2022
Boa tarde!
Mais uma semana passou e nenhum contacto resultou..... Não percebo o porquê de tanto tempo..... Até o Costa conseguiu ser mais rápido....
1 de novembro 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Desde já verificamos que o valor da encomenda não é o que responde a verdade e que o valor dos produtos em falta não chega aos 170€ como refere na sua queixa, pois ja recebeu alguns produtos da encomendas realizadas.

Estamos a verificar o que está em falta.

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

E afinal confirma se o valor em falta é de 53.80€ e não os 170€ como diz!

3 de novembro 2022
Boa tarde! Estao apenas a contabilizar os produtos não enviados da encomenda 2398. Falta contabilizar os produtos não enviados da encomenda 2034 que totalizam o valor de 121,91eur. Somando os dois valores chegamos à soma. Enviei toda a informação porce-mail mas se for necessário poderei reenviar.
Aguardo.

10 de novembro 2022
Boa tarde! Novidades? Continuo a aguardar.
10 de novembro 2022

18 de novembro 2022
Boa tarde! Continuo a aguardar o vosso contacto e devolução do meu dinheiro.
2 de dezembro 2022
Boa noite! Até ao momento não recebi qualquer resposta da vossa parte. Continuo a aguardar.
2 de dezembro 2022

10 de dezembro 2022
Bom dia!
Até ao momento não recebi qualquer feedback quanto à devolução do valor dos produtos que não recebi. Gostaria de perceber se este adiar da vossa parte se vai arrastar para 2023....
10 de dezembro 2022

18 de dezembro 2022
Boa tarde!
Não voltei a receber qualquer resposta da vossa parte! Continuo a aguardar a devolução do meu dinheiro referente aos produtos que não me enviaram nas encomendas nr 2398 e 2034. Eu não percebo o porquê de não reconhecerem a vossa falha e tentarem corrigir essa situação rapidamente. Estou neste processo à meses e não vejo qq interesse da vossa parte em devolver-me o Meu dinheiro......
19 de dezembro 2022

28 de dezembro 2022
Boa tarde!
O ano a terminar e a minha conta sem o meu dinheiro ver..... Espero que o novo ano vos traga bom senso e honestidade! Só desejo sinceramente que tenham tudo o que merecem....
28 de dezembro 2022

8 de janeiro 2023
Bom dia
Até ao momento não fui contactada e ainda não recebi qualquer crédito na minha conta. Volto a reforçar que se tratam de 2 encomendas realizadas no final de Marco de 2022 onde grande parte dos produtos não me foram enviados. Na altura informei de imediato e disseram-me que seriam enviados, porem nunca foram enviados. Neste momento só pretendo que me devolvam o meu dinheiro.
24 de janeiro 2023
Bom dia! Continuo a aguardar que me devolvam o meu dinheiro!
24 de janeiro 2023
Bom dia! Continuo a aguardar que me devolvam o meu dinheiro!

24 de janeiro 2023
Boa tarde! Passam a vida a reencaminhar, mas não passa diisso. O que pretendo é terminar este filme.... ou melhor longa metragem ...

10 de fevereiro 2023
Boa tarde!
Continuam a aguardar a devolução do meu dinheiro .
10 de fevereiro 2023

22 de fevereiro 2023
Boa noite!
Continuo a aguardar que me devolvam o meu dinheiro. Ate ao momento não recebi qualquer crédito na minha conta. Já fizeram as contas dos produtos que não me enviaram e se reconhecem o vosso erro não percebo a dificuldade em devolver o que não é vosso. Estou há 1 ano nesta saga..... Por favor isto vai para lá da incompetência e falta de respeito..... Começo a ficar sem paciência para esta situação..... Agradeco que tenham alguma consideração. Só peço que devolvam o que não vos pertence .
22 de fevereiro 2023

9 de março 2023
Continuo a aguardar.
23 de março 2023
Boa tarde!
Até ao momento não recebi qualquer resposta. Agradeço informação.
12 de abril 2023
Bom dia! Continuo a aguardar que me devolvam o meu dinheiro. Já vos enviei comprovativos de tudo não percebo a vossa duvida. Volto a afirmar que é muito dinheiro e eu trabalho de forma honesta e não falho com ninguém! Sempre fui correta e cordial convosco. Agradeço o minimo de respeito e que resolvam um problema que foi criado por vós e que se arrasta há mais de 1 ano. Obrigada
26 de abril 2023
Boa tarde! Ainda continuo a aguardar que me devolvam o meu dinheiro. Até ao momento não obtivr qualquer resposta vossa.
11 de maio 2023
Bom dia! A ausência de resposta da vossa parte é impressionante! Continuo a aguardar que me devolvam o meu dinheiro.
26 de maio 2023
Continuo a aguardar....
10 de junho 2023
Estou ainda a aguardar a devolução do dinheiro dos produtos que não me enviaram.
Tencionam faze-lo?
28 de junho 2023
Boa noite! Já reconheceram a vossa falha mas devolver o dinheiro que não é vosso é que nem pensar! Indecente e gentalha sem escrupulos. Cambada de anormais! Pena não encontrarem ninguem que vos dê uma lição à seria, n seria difícil envontrar-vos... talvez nesse dia aprendam a respeitar os direitos dos outros.
10 de julho 2023
Aguardo que me devolvam o MEU DINHEIRO que está em vosso poder há mais de 1 ano. Indecente
31 de julho 2023
Sem qualquer tipo de resposta.... Ausência total de interesse em devolver o DINHEIRO das Clientes....
15 de agosto 2023
Sem qualquer resposta...... Agradeço v/ feedback.
10 de setembro 2023
Sem qualquer resposta e consideração. Para não falar do roubo que me fizeram. Empresa fraudulenta sem qualquer vontade de resolver os problemas por eles criados.
8 de outubro 2023
Será que morreram? Com a quantidade de pessoas que enganam Será uma hipótese viável.... que descansem em paz! Amen

23 de outubro 2023
Continuo a aguardar.....
23 de outubro 2023

8 de novembro 2023
Boa tarde! Será que me devolvem o dinheiro ainda em 2023!?!!!!
6 de dezembro 2023
Empresa sem qualquer escrupulo! * PROIBIDO * com loja aberto! Vigarizam as pessoas ao não enviar os produtos e não devolvem o dinheiro! Acham que podem tudo! Esta loja nunca deveria ter licença para trabalhar! Será que se mexer uns cordelinhos poderei tratar-vos da saude! Espero que sim! Terão novidades em breve!
4 de janeiro 2024
Sem respostas, sem dinheiro, sem produto e nada acontece.....
15 de fevereiro 2024
Decorridos quase 2 anos o resultado é sem produtos, sem dinheiro e sem qq tipo de atenção na resposta. Não percebo como continuam a enganar outras pessoas e a polícia nada faz....
Patricia Gomes Gomes
Patricia Gomes avaliou a marca
28 de março 2024

Empresa fraudulenta

O pior site de vendas ! Não enviam , não atendem , não devolvem ... Ameaçam os clientes ... Foge !!!

Confirmo que seja burla qualificada. Fiz a devolução de um vestido, no dia 8 de novembro e ainda estou á espera da devolução de outro artigo. Ligo para o contacto deles e nunca atendem. Na sexta-feira vou apresentar queixa na polícia judiciária pó burla qualificada. Porque estou a fazer uma pesquisa na NET e há muita gente que lhe aconteceu o mesmo.
Sugiro juntar nos , as lesadas e apresentar uma queixa conjunta.
Não é pelo valor, no meu caso foram 29, 90. Mas sim pela atitude.