58.1
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Sentimento de burla

Stephanie Silva apresentou a reclamação
1 de dezembro 2023
Venho apresentar uma reclamação sobre a loja Gilola para que outras pessoas possam ter conhecimento de como funciona o serviço desta empresa.
Comprei na loja online 2 vestidos no passado mês de Setembro e após a receção dos artigos decidi devolver os mesmos por não corresponderem ao pretendido. Para o efeito, passado cerca de uma semana e pouco fui à loja física para devolver os mesmos e fui informada que a recolha dos artigos era feita no momento, mas para a devolução do dinheiro teria de enviar um email com determinados dados e só após esse procedimento ia reaver o dinheiro pago. Achei estranho, mas aceitei e agi em conformidade com as indicações dadas.
Até hoje ainda não recebi o dinheiro de volta. Vários emails foram enviados a reforçar, inclusive mensagens no canal do Instagram e a loja continua sem resolver o assunto! Chegaram inclusivamente a responder a algumas mensagens no Instagram a pedir desculpa e a dizer que iam proceder ao pagamento na semana seguinte e nunca aconteceu!
É uma verdadeira vergonha apresentar ao cliente um serviço destes! Ainda mais quando é uma loja que provavelmente a sua força de vendas é online.
Estão em causa 60€, imagine-se maiores montantes!
Venho reportar esta situação para envergonhar a loja publicamente e para que eventuais clientes ou potências possam ter conhecimento desta prática!
Li imensas críticas negativas sobre situações iguais à que estou a reportar e na altura decidi arriscar a compra mesmo assim. Eis o resultado!
Esta loja para mim não será mais opção e faço está exposição para que outras pessoas reflitam bem antes de avançar com uma compra.
Cumprimentos
Stephanie.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2023
3 de dezembro 2023

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações;

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente (incluindo código postal):
Contacto telefónico
Nº da encomenda

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: trocas@gilola.com

Relembramos também como está mencionado no site, caso rutura de stock do artigo pode demorar até 45 dias úteis.

Sandra Soares,
925 460 738
Serviço de Atendimento ao Cliente
3 de dezembro 2023
Boa noite,

Conforme solicitado, os dados foram enviados para o email indicado, na expetativa de que realmente, seja desta que o assunto seja resolvido.

Stéphanie
4 de dezembro 2023

6 de dezembro 2023
Infelizmente a situação com a respetiva loja continua na mesma, isto é, por resolver. Solicitam elementos à pessoa fazendo crer que vão proceder à devolução do valor em causa e, após envio imediato desses elementos, o processo de pagamento não se conclui. Passa um dia após outro e a restituição não é efetuada!
É uma autêntica vergonha!
Já me pediram IBAN, MBway, outros dados pessoais, enfim, nada acontece.
Parece que o propósito é levar os reclamantes à desistência.
Reporto esta situação, mais uma vez, para que as pessoas conheçam os procedimentos que esta loja apresenta no atendimento ao cliente!
Lamentável!
7 de dezembro 2023

12 de dezembro 2023
Mais uma vez sou forçada a partilhar publicamente a informação de que a devolução do meu dinheiro continua em aberto.
Uma autêntica VERGONHA!
De notar, que este processo iniciou-se em SETEMBRO e ACTUALMENTE, ainda está em "processamento" a devolução do meu dinheiro. Conseguiram reter quer os artigos, quer o dinheiro do cliente.
Há, seguramente, alguma coisa de muito errado com esta loja que parece perceber muito pouco sobre atendimento ao cliente.
De lamentar que façam os clientes passar por esta situação!!
?
13 de dezembro 2023

13 de dezembro 2023

19 de dezembro 2023
Como se pode constatar, o estado "devolução em processamento" é interminável e assim se continua a arrastar uma situação que começou em Setembro.
Como pode uma loja destas estar aberta ao público a funcionar desta maneira?!
As reclamações são inúmeras, inclusive sobre os mesmos assuntos!!
Esta gestão não sabe o que é a melhoria contínua, seguramente!
Uma vergonha!
20 de dezembro 2023

20 de dezembro 2023

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Segue o comprovativo da devolução.
Ana Rebelo
21 de dezembro 2023
Confirmo a receção do pagamento, mas lamento a demora no atendimento a este processo de devolução, o que inevitavelmente me leva a não recomendar a loja.
Stephanie Silva avaliou a marca
21 de dezembro 2023

Serviço de atendimento ao cliente péssimo!!! Infelizmente não voltarei a comprar e não recomendo!!