Giraças Unipessoal Lda
Giraças Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Giraças Unipessoal Lda23.6

Giraças Unipessoal Lda - Aguardo a devolução do meu dinheiro!

Sónia Céu
Sónia Céu apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
No dia 27 de Novembro realizei uma compra online no site das Giraças. No dia 28 de Novembro procedi ao pagamento. No dia 4 de Dezembro a colaboradora das Giraças, informou-me que infelizmente detetaram um defeito num dos artigos que eu já tinha pago, e deram-me a escolher devolução do dinheiro ou aguardar pelo fornecedo, sendo que o artigo no dia 9 estaria disponivel. Aceite, aguardar pelo fornecedor. No dia 10 recebi um e-mail a comunicar-me que a encomenda estava concluída, com isto entendi que tinha sido enviada. No dia 14, solicitei à loja o codigo dos CTT para seguir e encomenda. Só no dia 17 disponibilizaram o código, que estava inválido. No dia 18, comunicam-me o seguinte: " A sua encomenda encontrava-se retida na estação. Iremos proceder a uma reclamação junto da mesma, uma vez que não nos foi apresentada razão para a encomenda ficar retida.Indique-me por favor o seu NIB para procedermos à devolução do seu dinheiro." Estou no dia 22 de Dezembro, não me foi devolvido o dinheiro e nao respondem a e-mails e pelos vistos não há um contacto telefónico para esclarecer a situação. Resumindo fiz uma compra no dia 27 de Novembro para o Natal, inventaram uma desculpa dos CTT e não devolvem o dinheiro com a maior brevidade. Eu ainda é que tenho de andar a pedir se podem fazer o favor de devolver-me o dinheiro. SERVIÇO PÉSSIMO E VERGONHOSO.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
Sónia Céu
Sónia Céu avaliou a marca
17 de outubro 2021

A minha primeira compra não correu muito bem. Mas resolveram-me a situação