Giraças Unipessoal Lda
Giraças Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Giraças Unipessoal Lda23.6

Giraças Unipessoal Lda - Artigo devolvido e não devolvem o dinheiro do mesmo

Carolina Elias apresentou a reclamação
1 de setembro 2021
Tentei devolver um vestido (que segundo o site da empresa em causa, qualquer pessoa pode devolver um artigo se este voltar para as instalações dentro de 14 dias) por me estar largo e, por isso não me servir. Alegaram que o vestido estava descosido, situação que já estava quando o mandaram para mim e agora não me devolvem o dinheiro do vestido. Sendo que já paguei o vestido, portes de envio para me o enviarem, portes para enviar para a empresa (que enviei dentro dos limites de tempo exigidos) e agora ainda me pedem dinheiro para me voltarem a enviar o vestido pois não vão mesmo devolver o dinheiro, quando sei que ele já me foi enviado com esse defeito. Tal como a minha reclamação, há muitas outras semelhantes aqui no portal da queixa. Pessoas que também tentaram devolver artigos e que a empresa arranjou várias desculpas para não devolver o dinheiro. Acho isto uma burla, pois sei que não estraguei o vestido, voltei a arrumar e a enviar tal como me disseram para fazer e agora mesmo assim não me devolvem o dinheiro e não tentam encontrar outra solução senão a que eles querem: pagar mais portes para me voltarem a enviar. Não me respondem mais aos e-mails, não me dão outro tipo de contacto e não tentam arranjar outra solução para resolver o problema. Já para não falar da arrogância com que responderam aos e-mails quando reclamei que a situação não era como eles estavam a dizer e a falsa acusação de que eu estraguei o artigo. Sinto-me burlada e depois de todas as queixas que já vi na internet não acredito que a página seja de confiança e fidedigna. Quero resolver este problema pois um vestido que era de 24€ já está em 33€ e não gosto que me "roubem" dinheiro, dinheiro que me custa a ganhar.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2021
8 de setembro 2021
Já mandei e-mail para a empresa a dizer para ao menos não me pedirem mais dinheiro dos portes e pagarem eles essa parte. Disseram que não. Mais uma vez só demonstra que esta empresa só gosta de resolver as coisas à maneira deles. Tenho a certeza que se não lhes pagar os portes para me voltarem a enviar o vestido que irão vendê-lo e enganar outra pessoa. Continuo a mandar e-mails e as respostas passaram a ser nulas. Fiz reclamação no livro de reclamações eletrônico, mandaram um simples frase a dizer "o artigo não está em conformidade e por isso não há devolução" e nunca mais disseram nada, apesar de eu ter respondido. Cada vez tenho mais a certeza que esta é uma empresa de burlas.
8 de setembro 2021
22 de setembro 2021
Nunca mais me responderam aos vários e-mails que enviei e nem devolveram sequer o vestido como diziam no início. Agora vendem-no a outra pessoa e fazem o mesmo que me fizeram a mim: dizem que o artigo tem defeito e ganham mais dinheiro com isso. Que falta de respeito enorme.