Giraças Unipessoal Lda
Giraças Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Giraças Unipessoal Lda23.6

Giraças Unipessoal Lda - Evitar compras online nas giraças

Liffgomes apresentou a reclamação
18 de junho 2022
Comprei um macacão que só experimentei 2x e decidi devolver porque me está pequeno. Procedi ao envio do artigo cuidadosamente e dentro do prazo estipulado, no entanto a empresa giraças não aceita a devolução porque alega que o macacão tem um "cheiro intenso a suor", o que é impossível! Ao que parece esta empresa não funciona muito bem com trocas/devoluções porque existem várias queixas deste género. Provavelmente não vou conseguir o meu dinheiro de volta, mas fica aqui o meu testemunho para alguém que esteja indecisa na compra. A vida está difícil e custa a todos, inventar justificações para a não devolução é uma falta de respeito!
Fiz queixa no livro de reclamações on line e a única solução que a empresa me deu foi o envio de mais 3,95€ para me enviarem o macacão. Pensem duas vezes antes de comprar!
Data de ocorrência: 18 de junho 2022
12 de julho 2022
07/07/2021 - Não havendo consenso para a resolução do assunto, procedi ao pagamento dos 3.95€ (portes) e enviei e-mail para as giraças com o comprovativo, antes que ficasse sem o macacão e sem o dinheiro. Nada me foi respondido mas hoje 12/07 recebi o macacão e confirmo que não existe nenhum cheiro, muito menos intenso, a suor !! Nada confiável a nível de devoluções, tenham cuidado porque inventam motivos para não devolverem os artigos.
Liffgomes avaliou a marca
30 de agosto 2022