Giraças Unipessoal Lda
Giraças Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Giraças Unipessoal Lda23.6

Giraças Unipessoal Lda - Troca de produtos

Andreia Burgos apresentou a reclamação
18 de junho 2021
Fiz uma encomenda de um fato de banho, que recebi, abri mas não gostei ao vivo, nem sequer experimentei. Pedi a troca, preparei tudo como pediram e mandei de volta. O fato de banho saiu daqui novo, sem qualquer defeito, fiz questão de ter a certeza disso e tenho fotografias que o comprovam. Entretanto hoje recebo um email a dizer que a troca não foi aceite pois apresenta linhas rebentadas. Pedi fotografias que comprovassem esse defeito, mas sei que se as mandarem será porque eles fizeram por isso, porque de mim o fato de banho foi como veio.
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
23 de junho 2021
Paguei para me devolverem o fato de banho, pois sabia que era a minha palavra contra a deles, na segunda-feira dia 21/06. Estou até hoje, dia 23/06 sem qualquer resposta da parte deles e sem receber o fato de banho de volta. Agora tem o meu dinheiro, o fato de banho e o valor dos portes.
24 de junho 2021
Mais um dia sem fato de banho nem resposta da parte deles. Tentei falar com alguém através do Facebook mas aparentemente lá não podem fazer nada porque não tratam de encomendas, logo servem de zero. Também não tem número de telefone, apenas respondem por Facebook (onde nada fazem) ou e-mail (onde não respondem). Não sei o que fazer mais, visto que a única coisa que me dizem é que tenho que aguardar. Engraçado que para lhes enviar para a troca tive 14 dias depois de receber, e se passasse um dia que fosse já não aceitava, mas para enviarem de volta, tem lá o fato de banho desde o dia 07/06 mas isso não importa, porque limites só há para eles, os clientes que esperem.
16 de agosto 2021
Enviaram-me o fato de banho de volta, quando o vi percebi qual o defeito que eles tanto falavam e era um defeito sim, da parte deles, a costura estava mal feita, coisa que eu não notei porque era por dentro. Fiquei com um fato de banho que não gosto e com defeito. Não recomendo, não são honestos.
Andreia Burgos avaliou a marca
16 de agosto 2021

Péssimo! A roupa pode ser bonita, mas o serviço ao cliente é do pior. Se tiverem algum problema este não será resolvido, a não ser que seja à maneira deles. Não recomendo.