42.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Maria Lamas, Loja 41 A
    2620-050 Olival Bastos
  • movesgiro@gmail.com

Giro Móveis - Encomenda de sofá com 2 meses de atraso e ninguém me atende o telemovel

Fábio Daniel pinto Sobral
Fábio Sobral apresentou a reclamação
1 de outubro 2021
Estou a reclamar pois dia 11/08/2021 foi a loja do giromoveis comprar um sofá , na qual indiquei que precisava com urgência por não ter nenhum sofá em casa , e disseram me que no máximo até 15 dias tinha o sofá em casa.
Na qual já a mais de 1 mês e meio me andam a enrolar com desculpa , a dizer que o camião avariou , que está a caminho , que estão quase a entregar , e até que dia 27-09-2021 me disseram que não tinham sofás para entregar porque o fornecedor não tinha os sofás para dar. Na qual eu pedi o meu dinheiro de volta , disseram para eu enviar um email a solicitar o dinheiro de volta , eu enviei o email e até hoje aguardo resposta. Tenho ligado 10x todos os dias , e nunca mais ninguém me atendeu . Por isso quero que o assunto fique resolvido e me devolvam os meus 230€ para poder finalmente comprar um sofá.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2021
Giro Móveis
16 de outubro 2021
S.r. Fabio. Pedimos desculpas pelo incomodo causado e não estar lhe satisfazendo da melhor maneira, mas os nossos serviços depende de terceiros, como tem em sua nota de encomenda, e nesse momento estamos com atrasos de alguns produtos como já se sabe, onde o nosso fornecedor está em falta com a nossa empresa assim como foi lhe mostrado em loja. Sabemos que perante a isto os nossos clientes não tem nada haver, mas pedimos humildemente paciência para estarmos tratando do seu pedido.
Cumprimentos.
GiroMóveis
Fábio Sobral
24 de outubro 2021
A questão é que já teem inventado várias desculpa , dizem que vão devolver o dinheiro em 1 semana a mais de 2 meses , já fui com a polícia ao estabelecimento 1 vez e garantiram perante a polícia que dia 16/10 teria o meu dinheiro. Na qual , hoje dia 24/10 ainda não tenho o dinheiro na conta nem respondem aos emails . Na qual vou me dirigir mais uma vez com a polícia ao estabelecimento , e caso não seja resolvido apresentar queixa de burla.
Pois com as desculpa todas , e as promessas sem serem compridas e o que me estão a fazer, estão a burlar me.
Dizendo que não teem dinheiro pra pagar.
Só acho estranho uma empresa com 2 sedes dizer que não tem 230€ para devolver ao cliente .

Atentamente, Fábio Sobral
Fábio Sobral
22 de novembro 2021
Continuo à aguardar resposta por parte da empresa GiroMoveis !

Continuo sem receber o meu dinheiro e o meu sofá .
Peço ajuda a alguém que me possa dizer como resolver este caso
Giro Móveis
24 de novembro 2021
Boa tarde, sr Fabio, Como não tem alguma resposta? Entramos em acordo para estarmos em dia com o sr, no qual a sua esposa respondeu por si. Espero que reveja a situação e informe as devidas respostas corretas.
Cumprimentos

Eles estao a dever 179 € de uma cama q encomendei desde julho ate hoje ,so desculpas
Isso é uma empresa disfarçada , para burlarem as pessoas