42.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Maria Lamas, Loja 41 A
    2620-050 Olival Bastos
  • movesgiro@gmail.com

Giro Móveis - Quero expor a empresa giro moveis

Ivan
Ivan apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2022
No dia 27/04/2021 fiz a encomenda de um sofá na logo de Coimbra, na empresa Giro moveis, o preço do soja era de 369,99€, dos que paguei 184,99€ de entrada.
Deram-me um prazo de um mês para levantar o sofá na loja, os quais se passaram e ninguém me dava resposta alguma, tive de ser eu a ligar para confirmar o que se passava no que me disseram que o fornecedor que estava atrasado mas que no prazo de um mês ja o tinham e te se ofereceram de entregar em minha casa.

Passando o prazo mais uma vez não tive qualquer aviso nem resposta, tive de ligar novamente no qual me disseram mais uma vez que o fornecedor estava atrasado e que pediam desculpa e que a culpa não e deles, e proporem me mais uma oferta de um tapete para eu ser paciente mais um mês que eles me levavam o sofá e um tapete.

E mais uma vez não cumpriram com o combinado, onde eu continuei a ligar e o proprio dono da giro moveis continuava a mentir me na cara com os prazos.

Esta historia estendeu-se ate 18/10/2021, dia que acabou de a minha paciência e enviei um mail em qual expus o problema e cancelei o pedido, no que responderam que me iriam fazer a devolução do meu dinheiro.

Ate hoje não tenho o meu dinheiro nem ninguém se que me ligou, so enviam mails que não tem nexo nenhum e se repetem

Vou abrir um processo no tribunal contra esta empresa por abuso ao consumidor e mau serviço, quem quiser se juntar e esteja a passa por um problema semelhante, que me envie um mail para ( ivanlobo.pro@gmail.com) para resolvemos temos os nossos direitos.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2021
Ivan