42.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Maria Lamas, Loja 41 A
    2620-050 Olival Bastos
  • movesgiro@gmail.com

Giro Móveis - Entrega sofá

Carla M Carvalho
Carla Carvalho apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
Quando comprei o sofá a 21 de Novembro disseram que entregavam o sofá antes do natal, depois fartei de ligar ninguém atendia, quando atenderam foi da fábrica e disseram que estava a ser feito o sofá. Em Janeiro após várias tentativas disseram que entregavam a dia 9, depois ligaram a dizer que tinham covid e não podiam entregar.
Além de me terem cobrado mais 50 euros de entrega por ser um 4 andar e q o sofá não cabia no elevador. Estou muito triste e quero o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
Giro Móveis
13 de janeiro 2021
Ola Sra. Carla, quando foi feito a compra em nossa loja, lhe demos um prazo de 30 dias uteis, e no vosso contrato diz que a data é lhe dada é meramente previsional, porque dependemos de terceiros. Logo no meio desta pandemia, algum dos nossos colegas infelizmente foi contagiado com o virus, e por ordem superior fomos obrigado a fechar a fabrica por alguns dias. E pronto, agora é o caso do confinamento geral que se inicia no dia 14-01-2021, que não podemos passar por cima de ordens do ESTADO, mas estamos disposto a resolver a vossa situação, que não é so a senhora que esta prejudicada com isso, a nossa empresa tambem.
Carla Carvalho
14 de janeiro 2021
É uma pena voçês serem mentirosos, pois no dia 29 de dezembro telefonaram a dizer que já tinham o sofá para entrega no dia seguinte, eu e o meu marido não estávamos essa semana e ficou de ser entregue no dia 9 de Janeiro, depois dia 6 telefonam com a treta que não estava ainda feito e que ligariam de novo, quando confrontados que já estava para entrega pois foi o que disseram no dia 29, vieram com a treta de que tinham COVID, vai dizer que o armazém só tem um condutor e nao tem mais entregas nenhumas, e que eu saiba o Estado não proibe as entregas a Domicilio, por isso essa desculpa não serve, se estivermos o Ano inteiro nisto nunca irei ter os meus sofás??? com crianças em casa sempre metidas no quarto porque nao tem onde ficar na sala????
Se não resolverem esta situação vou para instâncias superiores.
Carla M Carvalho
Carla Carvalho avaliou a marca
26 de janeiro 2021

Qualidade abaixo do esperado, preço apetecível, demora muito na entrega, apesar de simpáticos não volto a comprar.