Global 7 - Importação e Exportação Lda
    2450-259 Nazaré
  • admin@global7.pt

Global 7 - Insatisfação

miguel oliveira
miguel oliveira apresentou a reclamação
18 de abril 2017

no dia 20 de Outubro 2016, fiz uma encomenda de um interruptor e tomada (domótica residêncial) e o mesmo não foi entregue. mandei email no dia 15 de Novembro 16, para saber o estado do produto e foi-me respondido que teria de esperar 2 semanas porque o fornecedor estaria a fazer uma atualização do molde do produto. no dia 12 de Dzezembro 16, enviei outro email ao qual apenas me responderam no dia 2 de Março 17, dizendo que teria de esperar mais 2 semanas, por ainda estarem a fazer mais atualizações de produtos... até hoje!

Data de ocorrência: 18 de abril 2017
Global 7
16 de maio 2017
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, queremos deixar claro que em nenhum momento realizou qualquer pagamento à nossa empresa ou foi solicitado qualquer valor relativamente à sua encomenda de dia 20 de Outubro 2016.

Quando efectuou a sua encomenda foi informado que o artigo em questão fora descontinuado e que seria avisado quando a nova versão estivesse concluída para comercialização. Temos conhecimento que fora informado por telefone que a nova versão estaria com alguns atrasos.

Contudo confirmamos que já recebeu o novo artigo na morada que nos indicou com pagamento no ato de entrega.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa linha ao cliente 707 200 905.

Serviço de Apoio ao Cliente – GLOBAL 7
miguel oliveira
16 de maio 2017
Fiquei francamente surpreendido com a vossa resposta.
Quantos aos pontos mencionados:
. Em momento algum me fora dito que o artigo tinha sido descontinuado. Caso contrário teria tentado escolher outro modelo.
. Quanto ao pagamento, como foi dito por e-mail, o mesmo seria feito por contra-entrega.
. Verdade que me foi dito que o produto estava com atrasos...mas não que seriam tão longos!
. Quanto à entrega, fico muito contente que o produto tenha sido entregue e pago, o único problema é que não o foi por mim! Uma vez que não o recebi e como tal não paguei nada!
Situação lamentável!