57.5
    4050-273 Porto
  • info@globalsport.pt

GlobalSport - Maratona da europa - inscrição [idgs: 152048] - dorsal 820

Pedro Burguette apresentou a reclamação
17 de agosto 2020 (editada a 18 de dezembro 2020)
A Maratona de Aveiro estava agendada para o dia 26-04. Não obstante todas as tentativas de contacto no sentido de avaliar a realização da prova não obtive qualquer resposta. Enviei, inclusivamente, mensagem a pedir a devolução do valor da inscrição, sem qualquer eco da parte da organização. Tiveram ainda o desvelo de me enviar um inquérito de satisfação, a que respondi e cujo reporte também lhes dei, conforme anexo, e sem qualquer resposta. Não atendem o telefone nem respondem às mensagens. Será a última vez que participo numa prova organizada por vós. No entretanto estou a reclamar o meu dinheiro volta.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2020
6 de abril 2021
20 de abril 2021
GlobalSport
4 de maio 2021
Estimado Pedro D'Almada Burgette.

Informamos que os reembolsos referentes à Maratona da Europa estão a ser efetuados. Pedimos que aguarde pelos próximos dias.
Gratos pela V/melhor compreensão.
4 de maio 2021
Continuo a aguardar resposta. Acho deplorável que volvidos tantos meses de interpelações não haja uma única satisfação ou justificação para esta ignomínia.
17 de maio 2021
Ao final de mais de um ano de espera, e depois de muito insistir com a organização e com a Câmara de Aveiro, na pessoa do Sr. Carlos Lopes que sempre me respondeu às mensagens, foi-me devolvido o valor da inscrição sem qualquer satisfação ou pedido de desculpas. Instituição deste género deviam ser erradicadas do mercado.
Pedro Burguette avaliou a marca
17 de maio 2021

Depois de mais de um ano a enviar e-mails para a marca e a colocar posts nesta reclamação, foi ressarcido do valor da inscrição sem a menor satisfação ou pedido de desculpas e muito menos sem qualquer resposta miríade de mensagens que enviei para a organização. De louvar a Câmara de Aveiro, a quem recorri algumas vezes, na pessoa do Sr. Carlos Lopes, que me respondeu sempre às mensagens e que, estou convicto, interveio contundentemente neste processo.