Globalvia, S.A.

Bruno Nunes
Bruno Nunes apresentou a reclamação
20 de agosto 2023
Boa Tarde,

Dei com uma carta no correio a informar que me encontro em falta de pagamento de uma taxa de portagem de Setembro de 2019.... Hoje estamos em Agosto de 2023.... 4 anos depois e que se lembram de vir cobrar uma portagem!!! Não fosse apenas essa demora um facto muito estranho, ainda acontece que possuo um contrato de Via Verde desde 2014 nesta viatura e na viagem em questão, de Lisboa a Vilar Formoso, ter sido apenas um único portico de portagem que não assumiu o identificador nessa viagem....

Ate poderei aceitar pagar o valor de 1,25€ referente a portagem que por alguma razao não leu bem o identificador, mas considero os custos administrativos um absurdo, tanto pelo tempo que demoram a dar conta do erro como pelo fato do erro não ser da minha responsabilidade pois a culpa do portico estar com falhas nas leituras e da própria concessionária.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2023
Globalvia
18 de setembro 2023
N / REFª DCP / SAC / 23 / 541490

Acusamos a receção da presente reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já demos resposta ao cliente, tendo-lhe sido prestada toda a informação que temos disponível.

Da nossa parte consideramos o assunto finalizado.

Bruno Nunes
Bruno Nunes avaliou a marca
9 de outubro 2023

uma empresa que 4 anos depois vem pedir portagens não cobradas por culpa dela mesma mostra a incompetencia dos seus serviços