Globalvia, S.A.
    6005-193 Lardosa
  • geral@a23bi.pt

Globalvia - Falta de responsabilização, como concessionária

Lourdes Figueiredo apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019 (editada a 28 de janeiro 2020)
Dia 19/11 um javali atravessou a A23 no momento em que a minha viatura circulava na via.
O embate foi inevitável, tendo sido feita participação á GNR e um funcionário da própria empresa também esteve presente e inclusivamente recolheu o Javali.
A GLOBALVIA, diz agora que não tem qualquer responsabilidade no assunto.
O que de todo não concordo, e quero ser ressarcida pelos danos provocados na viatura, felizmente não houve feridos nem mortos a lamentar.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Globalvia
11 de dezembro 2019
N / REF ªDEA/CCT/S_1989/19

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 11-12-2019.

(Secretariado)
11 de dezembro 2019
N / REF ªDEA/CCT/S_1989/19
Tal como já tinha também respondido por email, não concordo de todo com a vossa posição, isto é fugir ás vossas responsabilidades.
Se não têm vedações seguras têm que as ter de forma a que as autoestradas sejam isto mesmo para viaturas e seguras, daí serem pagas pelos condutores e contribuintes quando nela circulam.
Mais uma vez o assunto não está resolvido e quero ser ressarcida dos danos na viatura, de acordo com as regras de boas práticas e de confiança entre fornecedores e clientes.
14 de janeiro 2020
Conmtinuo aguardar uma resposta de acordo com a vossa responsabilidade Social.
Devo ser ressarcida dos danos causados na A23 por um Javli, porque a Concessionária que recebe o pagamento de portagens não tem as asvias de circulação em segurança, com protecções .
16 de janeiro 2020
Caros senhores,
Sabem perfeitamente que a responsabilidade de ter as vedações em boa estado é vossa.
Se tiver ir para tribunal para me pagarem os estragos no carro irei.
28 de janeiro 2020
A GLOBALVIA, ainda não assumiu as suas responsabilidades no acidente
28 de janeiro 2020
Quando vão assumir a responsabilidade?
5 de novembro 2020
A Globalvia continua sem honrar as suas responsabilidades para com os seus clientes.
Continuam sem resolver a minha reclamação.
13 de dezembro 2020
Continua sem resolução