Globalvia

6005-193 Lardosa

geral@a23bi.pt

Globalvia - Falta de responsabilização, como concessionária

Lourdes Figueiredo apresentou a reclamação

Dia 19/11 um javali atravessou a A23 no momento em que a minha viatura circulava na via.
O embate foi inevitável, tendo sido feita participação á GNR e um funcionário da própria empresa também esteve presente e inclusivamente recolheu o Javali.
A GLOBALVIA, diz agora que não tem qualquer responsabilidade no assunto.
O que de todo não concordo, e quero ser ressarcida pelos danos provocados na viatura, felizmente não houve feridos nem mortos a lamentar.
11 Dez2019
Globalvia adicionou uma resposta

N / REF ªDEA/CCT/S_1989/19

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 11-12-2019.

(Secretariado)

11 Dez2019

N / REF ªDEA/CCT/S_1989/19
Tal como já tinha também respondido por email, não concordo de todo com a vossa posição, isto é fugir ás vossas responsabilidades.
Se não têm vedações seguras têm que as ter de forma a que as autoestradas sejam isto mesmo para viaturas e seguras, daí serem pagas pelos condutores e contribuintes quando nela circulam.
Mais uma vez o assunto não está resolvido e quero ser ressarcida dos danos na viatura, de acordo com as regras de boas práticas e de confiança entre fornecedores e clientes.
Lourdes Figueiredo

14 Jan2020
Lourdes Figueiredo adicionou uma resposta

Conmtinuo aguardar uma resposta de acordo com a vossa responsabilidade Social.
Devo ser ressarcida dos danos causados na A23 por um Javli, porque a Concessionária que recebe o pagamento de portagens não tem as asvias de circulação em segurança, com protecções .

14 Jan2020
Lourdes Figueiredo editou a reclamação
16 Jan2020

Caros senhores,
Sabem perfeitamente que a responsabilidade de ter as vedações em boa estado é vossa.
Se tiver ir para tribunal para me pagarem os estragos no carro irei.

Lourdes Figueiredo adicionou uma resposta

A GLOBALVIA, ainda não assumiu as suas responsabilidades no acidente

Lourdes Figueiredo adicionou uma resposta

Quando vão assumir a responsabilidade?

Lourdes Figueiredo editou a reclamação
Lourdes Figueiredo está a aguardar resolução da marca