Globalvia, S.A.

Globalvia - Pedido de esclarecimento calculo de portagens

Nuno Catroga Inês
Nuno Inês apresentou a reclamação
12 de julho 2020
Viagei num motociclo de matricula 18-JR.62 , dia 24 de Agosto de 2019 pelas 13 h entre Castelo Branco e Lisboa, precorrendo parte da A23 gerida pela Globalvia, no troço entre Castelo Branco e a A1.
A viatura não tinha via verde.
Tentei por todos os meios liquidar a respetiva conta o que nunca consegui, nem nos correios nem através dos serviço de net disponiveis.(Informação enexistente)
Tentei por inumeras vezes contatar a concessionária telefonicamente.
Quando consegui foi-me dito que não tem acesso a essa informação. (????) para aguardar a "carta".
Agora recebo a dita "carta" com uma conta que não corresponde aos valores apresentados para o percurso efetuado.
Noto que a passagens pelos porticos de identificação de matricula foi sempre DENTRO DOS LIMITES DE VELOCIDADE e, que a viagem foi efetuada DIRETA e sem sidas da A23.
Esta situação é recorrente, TODAS as vezes que passei na A23 de mota esta situação acontece e os valores a pagar são sempre o dobro dos anunciados.
Gostava de ter alguma explicação para o sucedido.
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
Globalvia
18 de agosto 2020
N / REFª DCP / SAC / 20 / 434636

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 18-08-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)