Globalvia, S.A.
    6005-193 Lardosa
  • geral@a23bi.pt

Globalvia - Sem resposta

laura lourenço
laura lourenço apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
No dia 13 de agosto 2023 por inadvertência passei com um carro de matricula estrangeira, um pórtico no troço da autoestrada A23 no sentido de Castelo Branco em direcção a Alcains. Dirigi-me aos correios para pagar, não foi possível fazê-lo, foi-me aconselhado dirigir-me ao escritório da globalvia na Lardosa, fui la mas não era possivel pagar, teria de esperar 30 dias uteis para, a fazê-lo no site Slora. pt. Desde finais de Agosto que consulto o site maa este indica que não ha nada a pagar, telefonei varias vezes para o escritorio da Lardosa estes dizem-me que ainda não atualizara-me que terei de esperar. Mandei dois mails para que me fornecessem dados de pagamento. Ninguém respondeu, voltei a telefonar e disseram-me que precisam de um mês para responder aos mails.
Que serviço é este? Mais labirintico é dificil! Ou sera prepositado?e assim obrigar o utente a pagar grandes coimas?
Desejo apenas pagar a passagem de um portico (90centimos)na Globalvia!
no dia 13 de Outubro!
Data de ocorrência: 13 de agosto 2023
8 de novembro 2023
N / REFª DCP / SAC / 23 / 545689

Acusamos a receção da presente reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já demos resposta à cliente, tendo-lhe sido prestada toda a informação que temos disponível.

Da nossa parte consideramos o assunto finalizado.

8 de novembro 2023
Lamento mas não está resolvida! Que forma é esta de resolver? Basta a marca responder que está resolvido?
Não recebi até ao momento qualquer resposta por parte da globalvia A23.
Mantenho a queixa.
10 de novembro 2023
N / REFª DCP / SAC / 23 / 545944

Informamos que enviámos nova resposta diretamente para o email lauramalourenco@gmail.com.

No seguimento do que indicámos, da nossa parte consideramos a presente reclamação finalizada.

15 de dezembro 2023
aguardo a fatura do pagamento feito ha mais de um mês.
12 de janeiro 2024
Agradecia que me enviassem a fatura do meu pagamento. Estou à espera desta ultima ja vai para dois meses!
18 de janeiro 2024
N / REFª DCP / SAC / 24 / 547615

Relativamente ao assunto em causa informamos que foi dada resposta diretamente para o email lauramalourenco@gmail.com.

Pedimos que verifique o solicitado e dê resposta assim que lhe for possível.

laura lourenço
laura lourenço avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

Foi de lamentar que a Globalvia so tenha feito algo depois de ter recorrido a este portal. Nunca respondeu aos meus mails.

15 de dezembro 2023

Aguardo a fatura do pagamento efetuado!

15 de dezembro 2023

Aguardo a fatura do pagamento efetuado.