Entregas ao domicílio

Glovo - Devolução de depósito duplicado

Em tratamento
Raphael apresentou a reclamação
17 de abril 2024
No dia 17/02/2024 o app do estafeta pediu um depósito de 40€ fiz o processo correto paguei via multibanco e o saldo em mãos não foi atualizado esperei 30 minutos atualizei o app, exclui e abaixei de novo, e não atualizou, depois de meia hora fiz outro pagamento com outro referência diferente e atualizou o saldo. Mandei e-mail pedindo a devolução do valor, depois de 2 meses responderam dizendo que identificaram o recebimento dos dois depósitos de 40 € dando um total de 80€. Porém eles mandam e-mail dizendo que meu saldo em mãos será atualizado e até agora não devolveram os 40€ nem na factura da quinzena e nem saldo em mãos. Preciso de ajuda e quero a devolução do meus 40€
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Glovo
18 de abril 2024
"Olá,

Obrigado pela tua mensagem. Através deste link consegues entrar em contacto com a equipa para que o teu problema seja resolvido: https://delivery.glovoapp.com/pt/faq/hc_problems/issues-with-the-account/
Obrigado,
Equipa Glovo Portugal"
18 de abril 2024
Já entrei em contato via esse link e não foi resolvido, já entrei em contato via e-mail também e também não foi. Quero solução
23 de abril 2024
Segue em anexo o e-mail da glovo dizendo que foi verificado e realmente houve dois depósito de 40€ total 80€. Dizendo que o saldo em mãos foi atualizado, mentira nunca foi atualizado
23 de abril 2024
Raphael
Raphael está a aguardar resolução da marca