Entregas ao domicílio

Glovo - Erro da app - pagamento indevido

Em tratamento
Ana Henriques apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Fiz uma encomenda de comida (McDonalds) pela app dia 16/04/2024 pelas 22:15 e escolhi o método MBWay para pagamento.
A aplicação do meu banco deu erro, pelo que aprovei o pagamento pela app MBW conforme comprovativo que anexo.
Verifiquei depois que, talvez devido ao erro do MBWay, a encomenda tinha desaparecido e nem sequer ficou registada na aplicação como certamente poderão comprovar pelos meus dados. No entanto, o dinheiro saiu da minha conta.
Não tendo forma de contactar os serviços da Glovo, registo esta reclamação e agradeço contacto por parte da empresa.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Glovo
18 de abril 2024
"Olá,

Desde já, lamentamos o sucedido. Para que a nossa equipa possa dar seguimento à situação, pedimos que nos envies o número/ID do pedido em causa. No entanto, para te garantirmos o melhor serviço possível, é sempre necessário que o primeiro passo seja o contacto imediato com o nosso suporte quando existe um problema.
Obrigado,
Equipa Glovo Portugal"
18 de abril 2024
Bom dia, o ID Transação é s2QKHDh6SZWuCgWQTrQj conforme facilmente poderão verificar no anexo que enviei!
Quanto à vossa sugestão de contacto do V/suporte inexistente .... foi a primeira coisa que tentei fazer, no entanto não existe nada na app para alem das perguntas e respostas. Não existe um e-mail, não existe um telefone, não existe um formulário de contacto. Fica a sugestão para o melhoramento significativo do V/apoio ao consumidor.
Aproveito para expressar a minha incredulidade por escolherem o tipo - resposta automática - a uma reclamação, que é o que a vossa resposta anterior é!
Ana Henriques
Ana Henriques está a aguardar resolução da marca