GLS
GLS Marca Recomendada

Conheça os dados da GLS em Portugal e em todo o mundo

Dispomos de uma extensa rede logística que oferece envios de qualidade em Portugal e em todo o mundo. Mais de 240.000 clientes em 40 países confiam no nosso serviço de entregas. Com colaboradores dedicados e anos de experiência, o nosso foco é a satisfação dos nossos clientes.

Graças à eficiente frota de veículos, às nossas tecnologias modernas e ao relacionamento de longo prazo com os nossos parceiros de transporte, garantimos entregas rápidas e seguras. Também oferecemos vários serviços adicionais para fornecer uma maior adaptabilidade nos seus envios nacionais e internacionais.

A nossa rede: consolidada em Portugal e na Europa

Realizamos envios seguros em Portugal: com 2 depots e uma rede com mais de 50 agências, estamos próximos dos nossos clientes em todo o país (incluindo ilhas). Graças à extensa rede logística do grupo GLS, podemos oferecer soluções de envio adaptadas a empresas de pequeno ou grande volume, ajudando-as no seu processo de internacionalização com as suas expedições para outros países europeus, bem como para clientes privados. De qualquer lugar do país, os envios podem chegar a destinos internacionais como Espanha, Alemanha ou França entre 24 a 72 horas.

Saiba mais

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de GLS.