10.3
INGESPORT HEALTH AND SPA CONSULTING, S.L.
  • Av. de Berlim, S/N
  • olivais@go-fit.pt

GO fit - Falta de profissionalismo e falta de condições no ginásio - go fit olivais

Rosa Oliveira
Rosa Oliveira apresentou a reclamação
1 de agosto 2023
Somos sócios no ginásio e o meu marido é cliente inclusive desde 2017.

Hoje, dia 1 de Agosto, o meu marido acordou às 6h da manhã para ir ao ginásio. Ao chegar ele e outras pessoas foram expulsas de forma rude das piscinas porque estão "fechadas 15 dias para manutenção". A rapariga que os foi expulsar foi rude e incorreta, dizendo a todas as pessoas "O aviso foi enviado a todos os sócios por email". Todas as pessoas mencionaram que nenhuma recebeu email a informar de nada, e todas foram expulsas de madrugada das instalações.

O meu marido dirigiu-se à receção para dizer que ninguém do grupo que estava na piscina recebeu email e para perceber melhor a situação, pelo que uma vez mais a mesma rapariga responde de forma arrogante a dizer que se "Não recebeu email devemos ter enviado aviso na App". O meu marido responde que está no Go fit há anos e nunca usou a App, pelo que ela responde "Todos os nossos sócios são obrigados a usar a nossa App para receber os nossos avisos".

O meu marido disse que nunca lhe disseram nada disso, e que expulsar um grupo de pessoas de madrugada quando não lhes enviaram nenhum email era incorreto, tal como não havia nenhum aviso fixo em nenhuma entrada, no balneário ou onde fosse. Ela continua a dizer que "é obrigado" a ter a App e continua a ser rude. O meu marido pediu então o cancelamento da subscrição a partir de Setembro já que é obrigado a ter a App para saber que não deve ir de madrugada para nada.

Já andamos descontentes com a falta permanente de banho turco quando o mesmo continua a ser publicitado no site.
Nos balneários dos homens quase não há chuveiros onde água saia com pressão e ele não consegue tomar banho.
Na sauna já se partiu um banco e quase me magoei a sério porque a madeira está gasta.
As juntas dos azulejos das piscinas têm botões estragados e juntas com bolor.
No ginásio os técnicos são antipáticos e pouco disponíveis.
O técnico das piscinas ao fim de semana é inflexível.
Já andamos descontentes com várias coisas.

Com este atendimento lamentável de hoje, com manutenção sem aviso prévio POR EMAIL, e a dizerem que somos obrigados a usar a APP, então não ficamos de certeza.

Hoje ainda enviam um email a dizer que somos obrigados a assinar um documento para cancelar. Ele não vai assinar nem enviar nada porque se aparentemente não usam emails para umas coisas, não vai ser agora que usam para outras.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023