10.3
INGESPORT HEALTH AND SPA CONSULTING, S.L.
  • Av. de Berlim, S/N
  • olivais@go-fit.pt

GO fit - Ginásio go fit campo grande

Sónia Silva
Sónia Silva apresentou a reclamação
27 de abril 2023
Inscrevi o meu filho na natação no Go Fit Campo Grande em 2018 . No acto da inscrição questionei se haveria algum impedimento em ser acompanhado pela minha empregada, ao que responderam não haver qualquer impedimento tinha que ser acompanhada de uma declaração assinada por mim a autorizar que o meu filho fosse acompanhado pela empregada .
Ao longo destes anos tem sempre sido acompanhado pela empregada e pontualmente por mim ou pelo pai.
Em Janeiro deste ano fui acompanha-lo á natação quando me deparei com uma informação na porta do balneário das crianças inserido no balneário feminino, que aquele só poderia ser frequentado por crianças até aos 8anos. Ora, o meu filho já tinha 9 anos.
Questionei na recepção como deveria fazer.
Recebi como resposta que teria que ir para o balneário masculino, sozinho!
Respondi que não poderia deixar o meu filho sem supervisão de um adulto num balneário exposto ao perigo de se magoar, de ser inclusive ser abusado, com tantos casos que se houve falar.
Não acontece só aos outros!
A coordenadora da Natação disse para ignorar a informação e continuar a frequentar o balneário das crianças e entretanto iria colocar a situação superiormente.
Entretanto passaram cerca de 4 meses e nada me foi dito. Hoje uma professora de natação abordou o meu filho dizendo-lhe que teria que passar para o balneário masculino porque já era “grande” para frequentar o balneário das crianças.
Perante esta abordagem desloquei-me ao go fit onde a recepcionista me confirmou que sim teria que frequentar o balneário masculino ou o balneário das crianças inserido no masculino, pois estaria acompanhado pelos pais dos meninos(leia-se estranhos) ou então o pai teria que o acompanhar.
Solução apresentada pelo go fit ou deixo o meu filho de 9 anos sozinho num balneário cheio de homens desconhecidos sem supervisão de um responsável ou então vai vestido com o fato de banho de casa .
Nunca em momento algum me foi informado que o meu filho só poderia frequentar o balneário das crianças até aos 8 anos e depois disso teria que frequentar o balneário masculino sozinho . E Go Fit publicita que é um ginásio para toda a família ….
Data de ocorrência: 27 de abril 2023

Despeça a emprega e contrate um empregado