10.3
INGESPORT HEALTH AND SPA CONSULTING, S.L.
  • Av. de Berlim, S/N
  • olivais@go-fit.pt

GO fit - Negligência com uma criança

Sandra Leitão
Sandra Leitão apresentou a reclamação
7 de setembro 2023
este centro desportivo promove campos de ferias de verao para as crianças. Inscrevi o meu filho de 28 de agosto a 8 de setembro nestas atividades. No dia 7 de setembro, por volta das 16h30, quando o fui buscar ele vinha em cuecas, t-shirt, tenis e só com uma meia. A monitora explicou que a roupa tinha desaparecido após a atividade da manhã na piscina, que procurou e não encontrou. Perguntei qual era a responsabilidade de deixar uma criança o dia inteiro em cuecas? Até onde ia o respeito pela integridade física e psicológica da criança e porque motivo não tinham ligado aos pais a contar o sucedido e a pedir que pudessem ir entregar roupa para que não tivesse de ficar em cuecas o dia todo em frente às restantes crianças e a participar nas demais atividades. A monitora, disse que o melhor seria então falar com a responsável, pois eram questões às quais não conseguia responder. Surgiu então uma senhora chamada Rita Miguel, que se apresentou como responsável, que perante estas questões não só não quis responder como se descartou de qualquer responsabilidade, virando-me ainda as costas alegando que estava a gritar com ela, e foi embora! Saliento que não gritei com a suposta senhora. Mas esta senhora usou essa desculpa para não ter de responder às questões e assumir a responsabilidade do sucedido! Enquanto mãe e sócia, não posso admitir o comportamento desta natureza por parte de uma pessoa que se diz responsável por vários grupos de crianças, e que não soube não só respeitar a integridade de uma criança, como também se descartou de querer resolver a situação.
Minutos depois, o meu marido dirigiu-se ao Go-Fit para falar com esta senhora, que uma vez mais se recusou a conversar sobre o assunto. Alegando que não estava disponível dando-se apenas ao trabalho de enviar um email aos pais a dizer que a roupa tinha desaparecido. Aqui não se trata da roupa, mas sim da negligencia que houve com uma criança deixando-o semi-nu durante grande parte do dia. Este centro deve ser inspecionado quanto à qualificação dos monitores e responsáveis pelos campos de férias das crianças.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2023
Sandra Leitão
22 de setembro 2023
Até agora não obtive resposta da reclamação feita!