7.9

GO Reparações - Burla

Andreia Vaz
Andreia Vaz apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018

Contactada a empresa para através dos números 960056378 e 214353221 e ainda 939813811, a solicitar os serviços de reparação ( mudar tomadas e reparar um termoacumulador) foram informadas as condições da empresa ( 30€ de deslocação , caso não aceitasse o orçamento) .
Agendamento para as 11h30 ao qual com bastante insistência da nossa parte apareceram por volta das 15h, e em cinco minutos apresentaram um orçamento de 180 euros efectuar as tubagens e resolver o problema.
Qual não é o espanto recebo foto do trabalho efectuado ( em anexo) !
Pedi que resolvessem a questão ao qual falei com SUSANA BEJA , JORGE E ANA LIMA ! Qualquer um deles se recusou a a transmitir a morada da sede da empresa, alegando instruçoes dadas pelos gerentes intitulados de Aisles Rodrigues e Viviane Rodrigues.
Foram efectuadas também várias tentativas de contacto para o Sr. Diego Guimaraes Souza que se mostrou indisponível para resolver a questão .
é de lamentar pessoas que se dizem honestas e dão palestras de encorajamento e cultos familiares na igreja SARA NOSSA TERRA não atenda mais os telefones !

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
GO Reparações
18 de dezembro 2018
A Exma entidade Portal da queixa,

Desde já agradecemos a vossa intermediação e entendemos a importância da mesma e também a agradecemos pois isso muito nos ajuda na resolução de conflitos. Em mais de 5 anos de atividade poucas vezes se fizeram necessárias nossa intervenção via jurídica e basicamente todos os casos que aqui se apresentam foram necessários tal mediação não por nossa vontade mas por total inflexibilidade por parte do cliente. Entendemos a vossa imparcialidade e senso de justiça.
Apenas lamentamos, como já foi falado com o vosso departamento de suporte apenas agora nos ser dado o direito a resposta após diversas tentativas, e de facto é no mínimo estranho os clientes terem tanta facilidade em se pronunciarem e a nós empresa enfrentar diversas dificuldades para conseguir manifestar uma simples resposta. Mas felizmente está parte já está resolvida.

E considerando isto passarei a discorrer aquilo que realmente se passa aqui neste assunto.

Antes disto devemos dizer que, temos o prazer de anunciar que devido a excelente postura de resolução de conflitos da nossa equipa de atendimento a taxa de reclamação é baixíssima e só não a temos a 0% porque alguns clientes, como é o caso em concreto, tornam o diálogo praticamente impossível através de ameaças e insultos.

Em 2017 tivemos 2 reclamações o que equivale a 0,0008% e em 2018 por ainda não termos fechado o ano, o nosso rácio de queixas esta atualmente em 0,0025% ao mês.

Certamente a entidade Portal da queixa por estar habituada as estatísticas neste âmbito deve entender o quão é difícil para uma empresa ter um rácio perto de 0% e também saberá que a única explicação para este número tão baixo de reclamações é um grande esforço de toda a equipa na resolução de conflitos e satisfação do cliente.

Face a ausência de resposta da nossa parte ao caso em concreto, deve-se ao facto de já terem sido respondidos varias vezes pelo nosso departamento comercial e técnico e principalmente pelo facto de os mesmos estarem a se dirigir a nós publicamente atraves do portal da queixa de forma danosa e pejorativa, atacando nossa imagem e afirmando intenção criminosa de nossa empresa, e orientados juridicamente para não responder qualquer acção deste gênero assim o fazemos.

Por esta atitude e não apenas destes senhores, mas de qualquer pessoa ou entidade que assim se dirigir a nossa empresa o assunto passa para o departamento jurídico para as respectivas diligencias cabíveis e toda comunicação será efectuada por ele.

Nos casos em que os clientes assumem está postura fica difícil e até mesmo impossível qualquer diálogo, e basicamente é apenas este perfil de cliente que regista suas reclamações e muitos deles (para não dizer todos) recorrendo a mentiras e calúnias.

Solicitamos um relatório ao técnico que esteve no local, técnico este que já trabalhamos a muitos anos e muito conhecido não apenas por nós mas também por diversas empresas parceiras e concorrentes no mesmo ramo de atividade pelo seu profissionalismo e rigor em tudo o que faz.

Assim transcrevo o relatório técnico:

“Falei algumas vezes com a Sra andreia, antes de chegar ao local por justificar o nosso atraso, ela então se mostrou muito tranquila, e até combinou comigo em não permanecer no local e quando eu averiguasse o trabalho lhe ligaria para dar o orçamento, entretanto isto não foi preciso, pois quando iria lhe informar o orçamento, ela acabou por chegar ao local, neste expliquei a ela o que poderia ser feito em relação ao problema, expliquei o que iria fazer e qual material iria usar, e lhe apresentei um orçamento de 180,00 + 30,00 da deslocação + iva, ela sem questionar disse para avançarmos com o serviço, eu informei a ela que tinha quer ir buscar o material, e logo regressaria, ela então pagou 1 sinal de 100,00 e acordou efetuar o restante do pagamento quando nós acabassemos o trabalho, o pagamento seria feito por transferência bancária.
informo que toda esta conversa que tivemos, foi presenciada pela inquilina da casa, por uma colega que acompanhava a sra andreia, que tb participou do assunto dando um exemplo por ter o mesmo tipo de equipamento em sua casa, e pelo meu companheiro de serviço luis.

De fato o que a sra alega é em relação a estética, tema este que eu proprio lhe disse, que em termos de estética não seria bom, mas seria funcional e resolveria o problema de que se queixa a inquilina.

No final chamamos a inquilina para ver o trabalho, e a mesma concordou com o que foi feito, neste processo ainda perguntamos a inquilina como ela queria que a ligação ficasse e ela nos disse e efetuamos.

Passado umas duas horas entrou em contato comigo o sr David, alegando a mesma coisa então exigiu que voltasse ao local, para retificar o trabalho, eu disse a ele que não seria possivel naquele momento pelo fato de ter outras assistências a serem efetuadas, ele então pediu que eu informasse um horário no dia seguinte, eu disse precisaria ver a agenda e lhe informava, o mesmo ligou no dia seguinte e como ainda não me era possivel informar um horário o mesmo se irritou e começou a me insultar com palavrões, e a insultar a minha mae, e me fazer ameaças de agressão, então como o diálogo ficou impossivel neste momento, desliguei a chamada e o bloqueei, e obviamente não regressei ao local pelo fato de me sentir receoso, devido as ameaças feitas pelo mesmo contra minha integridade física.
Agora teremos que acionar a PSP para nos ajudar a ir ao local para receber o valor em falta e intermediar o diálogo.”

Assim sendo, além do crime já cometido por parte do cliente de acordar o trabalho e não o pagar (que já está sendo participado as autoridades como relatado acima pelo técnico)

POIS ATÉ O MOMENTO NÃO PAGOU O VALOR TOTAL QUE FOI ACORDADO E PRE-ORÇAMENTADO.

Agrava ainda o crime de injúria efectuado no exato momento em que através da plataforma do portal da queixa o reclamante se manifesta.
Crime este que será tomada as devidas medidas jurídicas para cada nome aqui colocado intencionalmente e com a intenção danosa, categorizada assim como crime contra a honra no capítulo VI do código penal, artigo 180.

Além de outros crimes face a quebra de sigilo, utilizando de influências em entidades bancárias e provavelmente também entidades do governo para o efeito e que ainda estamos a investigar.

Portanto, certamente o reclamante voltará escrever no portal após este nosso texto, mas desde já findamos aqui nossa comunicação e todo o mais será apenas em juízo.

Esta resposta foi apenas em consideração aos clientes que estimamos e que merecem saber a nossa versão dos factos. A mesma resposta vigora para as outras reclamações que não foram respondidas neste portal e que já foram tomadas as medidas cabíveis.

Concluindo,

A Go Reparações é uma empresa que atende 24 horas por dia 7 dias na semana em Lisboa e grande Lisboa, Porto, Grande Porto, e Braga.
Temos aproximadamente 25 prestadores de serviços em todo este território com um tempo de resposta de hora a hora e meia após a chamada seja as 00:00hs ou as 04:00hs da manhã em qualquer uma destas regiões.
Temos um custo operacional elevadíssimo para atender aqueles que necessitam dos nossos serviços dentro dos moldes descritos acima e que obviamente este custo incide aos valores que são praticados e sempre PRÉ-ORÇAMENTADOS e gostaríamos que isso fosse respeitado.

Sem mais para o momento,

Atenciosamente
Go Reparações