Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Go4Mobility - Activação de serviço sem conhecimento do cliente

Florentino Gonçalves apresentou a reclamação
29 de dezembro 2016

Saudações
Venho por este meio reclamar desta entidade.
Acontece que a minha mãe, titular deste telemóvel, raramente usa o telemóvel, fez um carregamento de 12.50€, no passado dia 25/12/2016 , juntando a 2.13€, que tinha no telefone.
Para meu espanto, no dia 29/12/2016, sem qualquer comunicação, o saldo é de 10.22€, liguei para o operador(nos), qual o meu espanto , que me indicaram que essa empresa tinha subscrito o serviço de noticias, que tem um valor semanal de 2€ e qualquer coisa.
Acontece que nunca foi subscrito qualquer serviço, perante esta entidade, cancelei de imediato o pedido, e como acho isto um acto abusivo, estou a apresentar queixa de modo a que no futuro, possa haver mais burlas destas.
Acho uma vergonha, subscrever este tipo de serviços sem conhecimento dos clientes, o que me leva a perguntar, será que estamos seguros nas telecomunicações hoje em dia?

aqui esta a minha exposição

os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2016
Go4Mobility
23 de janeiro 2018
Exmo Sr, Florentino Gonçalves,

Desde já pedimos desculpa pela resposta tardia.

No seguimento do seu contacto, informamos que este tipo de serviços pode estar relacionado com a empresa Mobibox. A Mobibox, não é o efetivo prestador dos serviços em questão, sendo apenas um agregador tecnológico que permite a entrega dos serviços do prestador, diretamente ao consumidor final.

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 9386xxxxx na data de 2016-12-21 pelas 13:13:11 recebeu uma mensagem gratuita com o seguinte texto: “Insira ja o PIN 284650 para ter a oportunidade de GANHAR! Servico de Subscricao Cellon. Cancelar?Envie Sair p/ 62948. Info:707304077. 2,1Eur/sms-4,2Eur/sem”.

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2016-12-29 pelas 12:59:41. Neste sentido, não receberá mais mensagens de cobrança.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: * PROIBIDO *://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção e caso pretenda qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte a empresa Mobibox através dos contactos supra indicados.

Apoio a clientes
Florentino Gonçalves avaliou a marca