Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Alegada fraude

Luís Carlos Gonçalves de oliveira
Luís oliveira apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
Boa tarde.
Como muitos outros, fui alegadamente burlado por esta empresa" GO 4 Mobility que, sem qualquer autorização expressa, cobra a importância de 17 euros e qualquer coisa há 7 meses, de supostas mensagens sem que eu as tivesse pedido ou eles proposto para aceitação. Vivemos num país onde impera a impunidade e, nem sequer os provedores e altas autoridades conseguem parar este flagelo de pessoas que fazem modo de vida dessa forma ilicita e de se situar no mercado.
17x7 corresponde a € 119,00 de que fui vitima de esbulho.
Já cancelei e transmiti indicações ao meu advogado para o cabal ressarcimento, mesmo que me venha a custar muito mais do que posso receber.
Luis Oliveira
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2024
Go4Mobility
23 de janeiro 2024
Exmo. Sr., Luís Oliveira,

No seguimento do seu contacto, informamos que o serviço se encontra cancelado no número indicado.

Mais informamos, que poderá entrar em contacto com o seu Operador móvel e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentado.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
Luís oliveira
6 de fevereiro 2024
Até ao momento não foi e, provavelmente não será, pese-embora a ERSE me tenha respondido invocando um lapso da goldenergy. Como em Portugal a culpa morre solteira,mesmo que reconhecido o erro, um simples mail com um pedido de desculpas,na prepectiva deles tudo resolve. A ERSE como entidade reguladora, não regula nada a não ser as multas que aplica e a manutenção do aparelho onde se pensa e se haje como funcionario publico que são.
Luís Carlos Gonçalves de oliveira
Luís oliveira avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

A marca reagiu da forma mais leviana,prejudicou e saltou fora,pese-embora tenha pedido desculpa pelo incomodo! "A ERC diz nao ter poderes de intervenção, no fundo só tem poderes para multar nos seus proprios assuntos,no dos outros sugere o recurso a tribunal!" Cada um tem aquilo que merece.