Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Anulação de serviços

Sónia Teixeira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
Bom dia , a minha sogra começou a receber uns SMS do 4242 que supostamente é de um jogo e tem sido acrescentado valor na fatura do número acima mencionado. Só posso dizer que ela não ativou nada e passou a ter de pagar um valor absurdo na fatura. Já mandou msg a dizer cancelar dia 22/01 e ainda tem de pagar imenso. Queria pf ter a certeza que realmente o valor foi cancelado e deveriam repor todo o valor já retirado uma vez que não foi ela a fazer nada. Fico a aguardar uma resposta se possível para a resolução do problema. Grata
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024
Go4Mobility
20 de fevereiro 2024
Exma. Sra., Sónia Teixeira,

No seguimento do seu contacto, solicitamos que nos indique o número de telefone correto, pois o número que nos indicou não tem qualquer serviço ativo.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
20 de fevereiro 2024
Bom tarde, o número está correto. Provavelmente já terá tido efeito o pedido de anulação do serviço.
Grata pela resposta.
Sónia Teixeira avaliou a marca
5 de março 2024

Apenas deveriam ter uma publicidade menos agressiva. Porque colocar anúncios em jogos onde qualquer pessoa pode carregar sem querer e fica ativo um serviço e a pessoa sem se apercebe. E nem sequer o queria fazer. A minha sogra ficou lesada em alguns euros mas supostamente foi ela que aceitou . Mas pedimos a anulação e ficou ok. Por isso obrigada.