Go4Mobility

Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B

info@go4mobility.com

Go4Mobility - Burla - serviços de valor acrescentado

Cristiana Teixeira apresentou a reclamação

Recebi a fatura da Vodafone. Deparo-me com o valor de 354,29 € de serviços de valor acrescentado.
Pela análise da fatura detalhada, este valor é decorrente de 122 sms no dia 11 de setembro, entre as 21H31 e as 23H59, e 80 sms no dia 12 de setembro, entre as 22:07 e as 23H46. Perfazendo o total de 202 sms.
Ou seja 202 sms num periodo de 4 horas e sete minutos, em 2 dias seguidos.
Não faço ideia de que serviço é este. Mas ao ler as queixas aqui no portal, percebi estar a ser mais uma vitima das vossas burlas, descaradas e desvergonhadas.
Não há absolutamente registo nenhum de qualquer mensagem para vocês, para subscrição de qualquer serviço. E onde está a informação de que serviço é ?
Tenho 2 filhos menores a meu cargo. E tentam burlar-me em 354,29 €????... mais de metade de um ordenado mínimo??? Que falta de ética e moralidade é esta????
Numa das vossas inúmeras respostas a queixas, vejo a descrição de 2 mensagens semanais por um determinado valor. Mesmo que tivesse havido subscrição de algum serviço, parece-vos que 202 mensagens em 2 dias são 2 mensagens semanais????
Solicito informação de vossos dados (contribuinte, morada, e-mail) para que meu advogado possa avançar com procedimento adequado.
13 Nov2019
Go4Mobility adicionou uma resposta

Exma. Sra., Iris Teixeira,

No seguimento do seu contacto, informamos que o serviço utilizado foi para um Chat de conversação através do número 68631.
O número 68631 é de valor acrescentado e não de subscrição, cada mensagem enviada para este número tem um custo de 2.10€ (valor já com iva).
Indicamos, que o número de telemóvel 91xxxx657 enviou nos dias 2019-09-11 pelas 21:31:18 até 2019-09-12 pelas 23:47:00 um total de 202 SMS para o serviço. de CHAT.
A primeira mensagem que o número de telemóvel recebeu foi com o seguinte texto: “Para CONFIRMAR que tem 18,responda a esta sms com SIM (HCC,chat 2,1eur/sms).Cancelar envie sair para 68639.Responda com SIM agora para comecar a conversar”. Confirmamos também que existiu uma resposta a esta mensagem no dia 2019-09-11 pelas 21:31:18 com a palavra “Sim” que ativou o serviço.

Aconselhamos, que entre em contacto com o seu Operador móvel e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentado.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

Go4Mobility está a aguardar resposta do utilizador