Go4Mobility

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Go4Mobility - Esta empresa já me retirou 2 x 2,10€ e continua a tentar

29951919
Cristiana apresentou a reclamação

Depois de receber tal mensagem: "Insira ja o PIN 5930 e tenha a oportunidade de GANHAR! Servico de Subscricao Go4Mobility. Caso ative, cancelar? Envie Sair para o 62971. 2,10Eur/sms-4,20Eur/sem" em que cancelei esta subscrição e foi retirado dinheiro do meu saldo sem nunca sequer me ter subscrito nisto. Mesmo depois de ter gasto dinheiro para cancelar eles continuam a tentar tirar dinheiro do meu saldo. A sorte é que não tenho saldo suficiente. Mas entretanto preciso de carregar e quero esta situação resolvida!

01 ago 2019
Go4Mobility adicionou uma resposta

Exma. Sra., Cristina Carvalho,

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 91xxxx048 na data de 2019/07/03 pelas 12:56:08 recebeu uma mensagem gratuita com o seguinte texto: “Insira ja o PIN xxxx e tenha a oportunidade de GANHAR!Servico de Subscricao Go4Mobility. Caso ative,Cancelar? Envie Sair para 62956. 2,10Eur/sms-4,20Eur/sem”.
Para se habilitar a ganhar vários prémios: tablets, iphones, vales de compras etc.

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2019/08/01 pelas 10:44:56.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

27 ago 2020