Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Go4mobility (9162954) serviço de valor acrescentado - cobrança indevida

MARIA MARGARIDA PALMA MENDES
MARIA MENDES apresentou a reclamação
22 de agosto 2023
Foi com surpresa que recebo na fatura da Vodafone de Junho uma cobrança de 10,26€ de um numero 9162954, cobrando 1,71€ por sms intitulado go4mobility no meu tlm, o que verifiquei tratar-se de um serviço de valor acrescentado que não subscrevi. Analisei o histórico dos sms do meu tlm e nunca me apareceu o referido número, logo não pode ter havido confirmação da minha parte para a adesão do serviço para o qual me estão a ser cobrados valores ilícitos. Eu nem sei tão pouco que tipo de serviço se trata.
Contactei a Vodafone no dia 28/07 que procederam de imediato à ativação do barramento ao serviço de chamadas/sms de valor acrescentado, contudo não estou a conseguir proceder ao serviço de cancelamento do serviço, mesmo seguindo os passos descritos no procedimento para o cancelamento recebido através de uma mensagem.
Constato que na fatura de Julho me veio cobrado mais €6,84 do mesmo número e isto está-se a tornar uma bola de neve que não tem fim . Isto é roubo
Data de ocorrência: 22 de agosto 2023
Go4Mobility
4 de setembro 2023
Exma. Sra., Maria Mendes,

No seguimento do seu contacto, informamos que o serviço se encontra cancelado no número indicado.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
MARIA MARGARIDA PALMA MENDES
MARIA MENDES avaliou a marca
18 de setembro 2023

A reclamação foi regularizada através de uma loja da Vodafone que contactou diretamente a marca e aí sim procederam ao cancelamento do número. Sendo eu a tratar, seguindo os procedimentos da marca nunca efetuaram o cancelamento e pior era-me cobrado novo valor. A Vodafone procedeu ao envio do crédito.