Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
90,5%
Tempo Médio de Resposta
38,2%
Taxa de Solução
13,3%
Média das Avaliações
20,3%
Taxa de Retenção de Clientes
8,1%
Ranking na categoria
Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • 210337760
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B
    1300-609 Lisboa
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Serviço de sms valor acrescentado não solicitado

Sem resolução
1/10
Miguel Fernandes
Miguel Fernandes apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Venho por este meio reclamar uma adesão não consentida de um serviço de valor acrescentado envolvendo SMS. A titular do número de telemóvel onde se deu a respetiva ativação do serviço é uma pessoa com incapacidade. Junto da operadora, que neste caso é a Vodafone, existia um bloqueio para que não acontecessem ativações deste gênero, e a ativação deu-se de igual forma. Na fatura da Vodafone consta que existiram 20 SMS com a indicação da vossa empresa, GO4MOBILITY, em dias durante o mês de dezembro e o mês de janeiro, com o valor de 34,20€+IVA. A verdade é que não existe nenhuma mensagem com indicação de nenhum dos serviços prestados pela empresa no dispositivo móvel. O serviço nunca foi requisitado e nunca foi usufruído e a sua cobrança é abusiva e ilegal.
Tendo em conta as inúmeras reclamações existentes contra a vossa empresa, espero que seja possível haver uma resolução para a situação reportada.
Para além do tipo de serviços prestados pela vossa empresa, trata-se de uma pessoa, mais uma vez repito, com incapacidade, em que nunca iria utilizar tais serviços.
Exijo a devolução do valor que esta a ser cobrado. Caso contrário irei proceder legalmente contra a empresa, farei uma queixa crime, farei reclamação junto das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo e se necessário uma ação judicial em tribunal.
É vergonhoso existirem empresas como a vossa e eu não entendo como é que a ANACOM autorizou o vosso funcionamento.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Go4Mobility
20 de fevereiro 2024
Exmo. Sr., Miguel Fernandes,

No seguimento do seu contacto, solicitamos que nos indique o número correto, pois o número que nos indica não tem qualquer serviço subscrito.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao cliente
Miguel Fernandes
Miguel Fernandes avaliou a marca
5 de março 2024

A marca respondeu a uma reclamação no livro de reclamações a explicar como funcionam os jogos e joguinhos por SMS que ninguém pediu para ativar. Considero uma empresa fraudulenta e sem caráter. Reclamação foi encaminhada para resolução de litígios de consumo, visto as excelenticimas pessoas que fazem parte não quererem saber de resolver o problema.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.