Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Valor acrescentado cobrado através da vodafone e sem meu consentimento

Magda Santos apresentou a reclamação
16 de novembro 2023
Deparei-me com esta situação com o meu pai. Mostrou me faturas da Vodafone a cobrar valores acrescentados de algo que não sabe o que é. O meu pai não participa em jogo ou seja o que for, lhes garanto. Agora aparece-lhe isto na fatura. Estamos a falar de valores mensais de 50 a 60 euros so para esta questão. Pretendo que o serviço seja cancelado e que todos os valores sejam devolvidos.
Senão irei reportar para patentes superiores. São jogos realizados de má fé em que ficam serviços de valor acrescentado ativos por tempo indeterminado. Fico a aguardar resposta breve.
Data de ocorrência: 14 de julho 2023
30 de novembro 2023
Continuo a aguardar resposta da marca em questão.
Go4Mobility
Exma. Sra., Magda Santos,

No seguimento do seu contacto, informamos que o serviço se encontra cancelado no número indicado.
Mais informamos que o número 917xxx027, se encontra com os serviços de valor acrescentado barrados pelo Operador.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
Agradeço a resposta.
O serviço está desactivo e barrado porque eu tratei dessa questão com a Vodafone. Pois se estivesse à espera que a Go4Mobility resolvesse, isso aconteceria quando o meu pai já não tivesse dinheiro para pagar.
A minha indignação é como é que ficam estes serviços ativos de forma espontânea. Existem tantos relatos de pessoas na mesma situação que o meu pai, e mesmo assim, continuam a fazer isto. Deveriam ser punidos por este ato espontâneo de ativa ao de serviço. Sim, porque eu gostaria de ver o comprovativo em como "supostamente" o meu pai ativo o serviço. Seria possível enviarem comprovativo?
Agradeço a resposta.
27 de dezembro 2023
Continuo a aguardar resposta
24 de janeiro 2024
Continuo a aguardar resposta desta empresa. Continuo a aguardar que enviem comprovativo em como o serviço foi subscrito. Tal como já disse, não houve subscrição autorizada pelo meu pai, daí não terem comprovativo. Só acho inadmissível fazerem estas jogadas para ganhar dinheiro. Deveria ser incriminada. Mesmo assim, continuo na esperança de uma resposta.
21 de fevereiro 2024
Continuo a aguardar resposta às minhas mensagens.
Magda Santos avaliou a marca
11 de abril 2024

Não fiz negócio nenhum co está marca. Simplesmente subscrevem um serviço de forma aleatória sem consentimento