Golden Sofás

Golden Sofás - Compra de um sofá

Leonel Oliveira Silva
Leonel Silva apresentou a reclamação
8 de junho 2018

No dia 23/05/2018 dirigi-me à loja Golden Sofás situado na zona industrial de Fafe no qual fiz uma encomenda de um sofá. Para efetuar a encomenda tive que dar uma entrada no valor de 250€ (Pago a multibanco). Acontece que passado alguns dias ligaram-me da empresa a dizer que o modelo do sofá que pretendia o mesmo já tinha sido vendido algumas unidades a alguns clientes e que os clientes estavam a reclamar porque o mesmo estava a dar problemas. A empresa aconselhou me a não comprar esse modelo para no futuro não passar pela mesma situação dos outros clientes, que era fazer a dita reclamação e disseram para escolher outro sofá.
O que acontece é que o sofá que pretendo provocava assim dizendo uma reclamação no futuro, logo não vou adquirir o mesmo, e de momento não existe mais nenhum sofá em Stock na empresa que me agrade. Já falei com a empresa e falei na possibilidade de devolver o dinheiro que já tinha dado para entrada do sofá, a mesma disse me que não devolviam o dinheiro, mas passavam um vale com esse valor. E como neste momento não existe nenhum objeto que me agrade na loja que queira adquirir, logo o vale não é do meu interesse.

Data de ocorrência: 8 de junho 2018
Leonel Oliveira Silva
Leonel Silva avaliou a marca
11 de junho 2018

No dia 08/06/2018 dirigi-me á empresa Golden Sofás e conseguimos chegar a um consenso. A marca consegue entregar o sofá dentro dos parâmetros que pretendo. Portanto situação resolvida.