Goldenergy Marca Recomendada
86.7
Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.
  • A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
    A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
    Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
    Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

• Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
    5000-061 Vila Real

Goldenergy - Nota de crédito

Agostinho Fernandes Garcia
Agostinho Garcia apresentou a reclamação
27 de abril 2024
O valor da nota de crédito acima referida não foi restituído.
Fui informado aquando de questão posta telefonicamente por mim que que já estava descontado em factura posterior de outro contacto.
Tal AO CONTRÀRIO DA INFORMAÇAO PRESTADA não se verifica.
Questiono-me se a devolução não deveria ser feita por crédito na conta de onde foi cobrado o valor a devolver pois, se arbitrariamente o fizerem noutra conta, por exemplo a que está associada à electricidade do prédio de minha propriedade, tal terá reflexos nos impostos a pagar devidos por este ano.
Caso este crédito não esteja efectuado na minha conta até ao dia 6 p.f. iniciarei processo irreverssível de mudança de fornecedor.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
27 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a). Agostinho Fernandes Garcia

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 111616024, datada de 2024-04-27.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Relação com o Consumidor
30 de abril 2024
Exmo(a). Sr (a). Agostinho Fernandes Garcia

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 111616024 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- https://contacto.goldenergy.pt/
- Telefone: 808 205 005 ou 259 348 634

Obrigado pela sua preferência.

Mariana Coutinho