3.2
  • info@gorepair.pt

Go.Repair - 49 € por análise a um produto em garantia

Mafalda Gouveia
Mafalda Gouveia apresentou a reclamação
24 de novembro 2016 (editada a 19 de novembro 2017)
Absolutamente inqualificável o serviço desta empresa e de todas as suas associadas PC Clinic's.
Desaconselho fortemente recorrer a este Agente Autorizado Apple, que nem percebo como continua de portas abertas e com credencial oficial da Apple tendo em consideração o trabalho efetuado, numa pseudo análise de um iPad e a muitos outros dispositivos que já deixei lá e continuo sem aprender.

DEMOREI 2 MESES A OBTER UMA RESPOSTA, e quando obtive foi via telefonema da JOANA CORREIA, a atendente principal deste Agente, uma senhora mal educada e indelicada, que chega a ser arrogante!!

FOI 2 MESES DEPOIS de lá deixar o equipamento que recebi aquilo a que designam por um relatório de uma anomalia reportada a um dispositivo EM GARANTIA, que não só nem é carimbado pela Apple, nem tão pouco assinado pelo técnico responsável!! Usar expressões como um 'muito provavelmente será defeito de fabrico' (e estou a citar) numa análise técnica, recusando substituição em garantia Apple, reflete uma total falta de rigor, falta de conhecimento do que se está a fazer e proporciona uma péssima experiência de cliente.

E AINDA ME COBRAM 49 EUROS, OU ENTÃO NÃO ME DEIXAVAM TRAZER O QUE EU PRÓPRIA COMPREI!
DESDE QUANDO ISTO PODE ACONTECER???

Mais situações tenho para reportar sobre esta entidade, com documentos que o comprovam. Nunca mais a esta entidade recorrerei para analisar uma anomalia dum produto Apple! JAMAIS EM TEMPO ALGUM!

E fortemente aconselho o mesmo a todos os utilizadores de produtos Apple!!!!!!!! Há muitas outras soluções
Data de ocorrência: 24 de novembro 2016