Performance da Marca
3.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,7%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Go.Repair - Manutenção de Computadores Unipessoal Lda
  • 211167401
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda António Sérgio nº 82 B
    2795-023 Linda-a-Velha
  • info@gorepair.pt

Go.Repair - Reclamação assistência

Sem resolução
Almeida João Paulo
Almeida Paulo apresentou a reclamação
9 de março 2020
No inicio do ano (Janeiro 2020) coloquei um cartão SIM no iPhone e qual não foi o meu espanto quando aparece a mensagem de “SIM não reconhecido”, experimentei outro sim de outra rede a mesma informação, resolvi então deslocar-me à radio popular para reclamar visto o equipamento ainda se encontrar dentro da garantia.
Desloquei-me no 11/Jan./2020 à Radio Popular onde me foi dito “que me podia deslocar à Go.Repair (PC Clinic Fnac) na Alameda António Sérgio 82B, 2795-023 Linda-a-Velha, que seria mais rápido pois substituiriam o telemóvel de imediato.
Fui então nesse mesmo dia à Go.Repair (PC Clinic Fnac) na Alameda António Sérgio 82B, 2795-023 Linda-a-Velha para deixar o iPhone a fim de ser reparado e a informação dada pelo funcionário foi que “dentro de uma semana teria um equipamento novo com nova garantia de 2 anos”. Passado uma semana, não tendo qualquer resposta, decidi deslocar-me à loja (dia 18/Jan./2020 ) a fim de tentar obter uma resposta, onde me foi dito que o iPhone tinha ido para a Irlanda visto a Apple ter pedido o equipamento, perguntei/questionei se era esta situação normal e a resposta do funcionário foi “não o senhor teve azar pois isto acontece de 100 em 100 equipamentos”. Foi me dito para aguardar por um contacto telefónico o qual não aconteceu.
Passado uma semana (dia 25/Jan./2020) desloquei-me de novo à loja Go.Repair (PC Clinic Fnac) para saber informações e fui informado que o equipamento se encontrava todo desmanchado (na Irlanda) para a reparação. Quando me desloquei dia 15 de Fevereiro 2020 para saber novidades, pois não sabia como se encontrava a reparação, fui informado que a garantia não cobria a avaria em questão visto existirem modificações não autorizadas, eu afirmei que era impossível visto o iPhone ter sido usado no máximo durante um mês e meio. O funcionário perguntou-me onde é que eu tinha adquirido o equipamento ao qual respondi na Radio Popular.
Uma autêntica vergonha para um serviço Apple autorizado.
No meio disto tudo quem está prejudicado sou eu que fiquei sem o equipamento, sem poder usufruir de algo que me custou a liquidar por irresponsabilidade da loja.
Data de ocorrência: 9 de março 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.