3.2

Go.Repair - Cláusula nº6 implica impunidade total

Nuno Filipe Gama
Nuno Gama apresentou a reclamação
3 de janeiro 2019

Em 2017 coloquei o meu media center a arranjar nesta loja. Esse arranjo demorou 1 mês e do qual resultou a substituição de uma fonte de alimentação, cobrada ao dobro do preço de mercado com a desculpa que "o valor do orçamento é deduzido".
Mas o verdadeiro roubo veio depois, a caixa veio danificada, identificado por mim imediatamente. Depois de um rol de reclamações, com a referencia indicada no título, a empresa ofereceu um vale de 52 euros. Quando pedi para a abaterem à fatura de 291 que foi devida do arranjo recebi um email a retirar a oferta e a expor a famosa clausula 6 do serviço ". A PC.Clinic não será responsável por quaisquer perdas ou prejuízos diretos, acidentais, especiais ou consequentes, ....". Ou seja têm uma clausula no contrato que lhes permite fazer tudo o que quiserem incluindo entregar o equipamento pior do que estava sem qualquer responsabilidade. Acho inacreditável como este tipo de empresas pode operar e como este tipo de contratos é viavel de serem apresendados ao público.
Mas o melhor ainda estava para vir, passados alguns meses a minha drive de blu-ray deixou de funcionar, ao abrir a caixa, a primeira vez desde que veio da PC.Clinic, pude constatar uma situação inacreditável, os contatos de ligação estavam partidos, ligados com fita adesiva. Com o tempo a fita foi cedendo e dai ter deixado de funcionar. Não existem paravras para descrever este tipo de serviço, esta empresa pura e simplesmente não deveria ser autorizada a operar no mercado.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2019
Go.Repair
3 de janeiro 2019
Estimado Sr. Nuno Filipe Gama

Antes de mais agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação e o desconforto demonstrados.

A sua reclamação mereceu toda a nossa atenção. Com ela, poderemos continuar a melhorar os serviços que prestamos.
Somos os primeiros a lamentar. Embora seja nosso desejo e objectivo primordial que tal não aconteça, há contudo situações anómalas que por motivos exógenos à nossa vontade não satisfazem as necessidades dos nossos clientes.

Para tal, contamos com o nosso empenho e a sua valiosa opinião.
Entretanto, resta-nos reiterar o nosso agradecimento pelo tempo que nos dispensou, e reafirmar o gosto em tê-lo como cliente
E convidar que assim que oportuno, entregue o seu equipamento para que possamos verificar a situação reportada e de alguma forma tentar ajudar.

Qualquer outra dúvida por favor disponha.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
GO REPAIR
Nuno Gama
4 de janeiro 2019
Bom dia.

Gosto do vosso script de resposta, que tanto serve para a minha reclamação como para qualquer outra enviada por qualquer outro cliente em qualquer outra situação.

A reclamação que enviei já está nos vossos sistemas com o id GR 20047873 a qual teve a vossa resposta de 24-08-2017 onde indicam que a vossa cláusula nº6 vos permite fazer tudo o que quiserem.

Se me enviarem mais um script genérico ficamos por aqui.