3.2

Go.Repair - Má educação, péssimo serviço e falta de profissionalismo

Alexandre Francisco
Alexandre Francisco apresentou a reclamação
19 de novembro 2016

Péssimo serviço. Má educação dos técnicos e da recepcionista, não atendem telefone mesmo ligando mais de 5 vezes seguidas, chegam a dizer palavrões. Uma vergonha para um serviço Apple autorizado.
Com um iPhone em garantia, recebem a unidade de substituição 2 dias depois e demoram 3 semanas a contactar o cliente e a autorizar levantamento.
Deram número de telefone errado da loja ao Apple Care pelo que nem podiam ser contactados em tempo e nunca actualizaram a base de dados. Uma vergonha, mais uma vez, não sei como é permitido.
Também ocorreu um erro grave quando deixei o meu iPad nesta loja, confundiram com outro por causa de autocolante internos pois "ignoram os números de série" a partir do momento em que dão entrada dos equipamentos na loja.
Péssimo atendimento da doutora Joana, recepcionista deste estabelecimento, que é mal educada, pouco transparente e não atende telefone. Liguei para a loja estando à porta e vi como ignorou o telefone fixo, não tendo nenhum cliente na loja, por mais de 3 vezes. Lamentável, não aconselho a ninguém.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2016